Ir para conteúdo

Regeneração Da Hp Com Comida.

surv

Posts Recomendados

Olá.

Estava vendo uns tópicos que tinha esta mesma dúvida, porém, mesmo alterando o citado, não tive resultados (não re-abri o ot, apenas dei /reload action), o problema é o seguinte, quando eu uso comidas, elas recuperam como no Tibia Global, e o server é High-Rate então demora demais para recuperar, mesmo usando mana potion (esta está bom) quam não tem mt dinheiro pra elas... (não está infinita, é um server RPG mesmo).

Gostaria de aumentar esta recuperação de hpe mana, eu fui no Vocations.xml e alterei o hpgain, mana gain, hpgainamount, managain amount e não alterou nada.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc deve ter feito alguma coisa errada no vocations.xml

é normal errar algum detalhe.. =S

gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="0.5" gainhpamount="10" gainmanaticks="0.5" gainmanaamount="15"

aki é oque ganha a cada level.

aki é a velocidade que regenera life quando come, acho que é aki que se tem que mexer..

por exemplo no global um kina reala mana a cada 4seg e life a cada 2seg..

cada 1000 é 1seg e o minimo é 500 (meio segundo).

o segundo verde é a velocidade que regenera a mana.

e por ultimo em azul é a quantidade que regenera a cada "x tempo" que é determinado pelo verde.

.............................

bem acho que deu pra entender, verifica la se vc fez certo e se editou as vocs certas e etc..

Editado por affcara
Link para o comentário

vc deve ter feito alguma coisa errada no vocations.xml

é normal errar algum detalhe.. =S

gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="0.5" gainhpamount="10" gainmanaticks="0.5" gainmanaamount="15"

aki é oque ganha a cada level.

aki é a velocidade que regenera life quando come, acho que é aki que se tem que mexer..

por exemplo no global um kina reala mana a cada 4seg e life a cada 2seg..

cada 1000 é 1seg e o minimo é 500 (meio segundo).

o segundo verde é a velocidade que regenera a mana.

e por ultimo em azul é a quantidade que regenera a cada "x tempo" que é determinado pelo verde.

.............................

bem acho que deu pra entender, verifica la se vc fez certo e se editou as vocs certas e etc..

Ah obrigado, eu tinha feito tudo errado então, por isso tem duid com 1kk de life oO

Valeu vou testar aki.

Link para o comentário

• Criar Novo...