Ir para conteúdo

[Encerrado] Abrindo Portas 7171, Entrando No Meu Otserv

tramitus

Posts Recomendados

aqui nao ta dando pra posta foto mas eu fui la no site do meu rotedor clickei em advanced/port forwarding/ selecionei um quadradinho/ coloquei o nome de Tibia com meu endereço de ip/ em TCP puis 7171 e em UPD puis 7171. acho q esta certo

mas agora ão sei onde é o problema porque continuo sem conseguir acessar meu OTserv

qual ip ponho no config.lua?

vou em iniciar/cmd/ipconfig/e ponho o endereço ip

ou vo em meuip.com.br e ponho o ip q eles dao?

de qualquer jeito ja tentei com os dois e nada. qndo eu vo entra no ot pela acc 1/1 ele fala --Invalid Account Name--

mas eu ja chequei isso no sql, fui la em Accounts e existe a acc 1/1, tambem fui em players e na account 1/1 existe o player account manager.

E também qndo eu abro o server (The Forgotten Server.exe) ele nao da nenhum erro, abre normalmente.

Não sei mais o que fazer

Se alguem souber o questou fazendo errado, ou o que ta faltando pro meu sv roda por favor HEL-PME

Agradeço desde já atenção de todos

Estou tentando anexar a SS de como eu abri as ports mas nao sei se deu.

jose.doc

Não sei se muda algo mas vou informar por precaução:

minha internet sai do modem que eh ligado no roteador e o rotedor tem um cabo de rede que liga meu pc a ele, dando sinal de internet.

Tenho net de 512kb, se eu ligar o server e nao mecher em mais nada guento +/- quantos players sem lag?

Se Quiserem meu msn tai pra falar sobre isso diretamente:

tramon.xd@hotmail.com

@tramonzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...