Ir para conteúdo

Npc De Vip Itens

astronotusargus

Posts Recomendados

Tipo do script: NPC

Protocolo (versão do Tibia): 8.54

Servidor utilizado: Arcanta

Nível de experiência: baixa

Adicionais/Informações:

Eai pessoal, eu preciso de um npc que ele venda itens vip por uma certa moeda, que seria o gold nugget. Ex: eu chego no NPC e falo hi, trade, seleciono 1 item e compro por 3 gold nuggets.

Se tiver como por favor poste o mais rapido possivel.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo do script: NPC

Protocolo (versão do Tibia): 8.54

Servidor utilizado: Arcanta

Nível de experiência: baixa

Adicionais/Informações:

Eai pessoal, eu preciso de um npc que ele venda itens vip por uma certa moeda, que seria o gold nugget. Ex: eu chego no NPC e falo hi, trade, seleciono 1 item e compro por 3 gold nuggets.

Se tiver como por favor poste o mais rapido possivel.

Obrigado!

Olha cara, eu tenho um ja preparado na minha casa, é que estou no trabalho agora.

Mas eu posso e vou te ajudar blz?

Primeiramente, eu preciso saber a lista de itens que você quer.

Por exemplo:

Player: Hi

NPC: Olá, jogador ! Eu vendo itens vips por uma certa quantia de Gold Nuggets. Diga lista para visualizar a lista de preços.

Player: Lista

NPC: Eu vendo Demon Helmet (10 Gold Nuggets), Demon Armor (10 Gold Nuggets), Demon Legs (10 Gold Nuggets), Magic Plate Armor (15 Gold Nuggets), Blessed Shield (30 Gold Nuggets).

Player: Demons Helmet

NPC: Você possui 10 Gold Nuggets?

Player: Yes

NPC: Aqui está seu Demon Helmet !

Player: Bye

Basicamente, é só dizer os itens que você quer, que eu faço com toda boa vontade para você.

Obs: Eu aconselho a usar um item que não caia de monster ok?

Imagina se você tem um server com PA de R$10.00, e os players começarem a ter 'itens' de graça!?!? Isso quebraria o server correto?

Eu aconselho você ir em itens.xml (Ou no formato que estiver em seu server). Abri-lo, e modificar um item.

Por exemplo: "Gold Coin" ID = 1

Altere para: "Meu Server Coin" ID = 1

E se certifique que não drope de nenhum monster ok?

Obs2: Eu sei que 8.54 é no sistema de npc trade e tal, mas isso é o de menos, scripter é facil de ser manipulada, não se preocupe com isso.

Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário

• 9 months later...

Cara to precisando tambem, tipo você pode me mandar a sua script? eu me viro com ela ak ja sei mecher +/- com script so não sei como que eu coloco pra vender por (GOLD NUGGETS) aguardando resposta

Link para o comentário

• Criar Novo...