Ir para conteúdo

Problemas Para Subistitur Monstros Ja Existentes No Rme

ZeNit91

Posts Recomendados

Ola Xtibianos

Estou com um grande problema...

nao consigo subistitur osmonstros ja existentes no rme por novos monstros.

Seguinte:

fui na pasta "data/monstes" e duplique a pasta só que como POKE II sedo que nao apaguei a existente

e nessa pasta fis alteraçoes nos monstro só que nao consigo colocar esses novos monstros corrigidos no RME..]quando importo eles nao é feita nenhuma alteraçao na palete de monstros...

Oq originalmente eu queria fazer era subisituir dotos os monstros do mapa por esses novos sem ter que alterar o novo dentro do aquivo

OBS: Ja add os novosmonstros no creature.xlm =(

nao sei se isso é um bug do RME mais estou nessesitando de grande ajuda =(

QUEM ME AJUDAR REP obrigada deis de ja ÇÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Ola Xtibianos

Estou com um grande problema...

nao consigo subistitur osmonstros ja existentes no rme por novos monstros.

Seguinte:

fui na pasta "data/monstes" e duplique a pasta só que como POKE II sedo que nao apaguei a existente

e nessa pasta fis alteraçoes nos monstro só que nao consigo colocar esses novos monstros corrigidos no RME..]quando importo eles nao é feita nenhuma alteraçao na palete de monstros...

Oq originalmente eu queria fazer era subisituir dotos os monstros do mapa por esses novos sem ter que alterar o novo dentro do aquivo

OBS: Ja add os novosmonstros no creature.xlm =(

nao sei se isso é um bug do RME mais estou nessesitando de grande ajuda =(

QUEM ME AJUDAR REP obrigada deis de ja ÇÇ

Funciona assim: Se você tivesse feito corretamente, ele ja teria acusado, então alguma coisinha você deixou escapar.

Vamos lá:

1- Não substitua o arquivo, alguns são travados contra cópia para proteger o ot.

2- Abra o arquivo copie o que está dentro e coloque-o la

3- Não se esqueça que você tem que ter o monster priviamente configurado na pasta monsters do ot, com o nome correto, e o nome correto do arquivo

4- Você tem que criar novas linhas para os novos monsters, lembrando que: O look type é importante, se você modificar no ot, e não modificar no editor, vai estar com aparencia errada.

Resumindo: Abra o arquivo e substitua o que está dentro, depois adicione as novas linhas, feito isso abra-o e faça o que tiver que fazer.

É a prova de falhas, caso não der certo, alguma coisa errada você está fazendo, pois o RME dificilmente buga, a menos que o cara abriu o código fonte e cagou todo ele.

Dúvidas? Mande um e-mail

Te ajudei? Resp+

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...