Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola Xtibianos

Estou com um grande problema...

nao consigo subistitur osmonstros ja existentes no rme por novos monstros.

Seguinte:

fui na pasta "data/monstes" e duplique a pasta só que como POKE II sedo que nao apaguei a existente

e nessa pasta fis alteraçoes nos monstro só que nao consigo colocar esses novos monstros corrigidos no RME..]quando importo eles nao é feita nenhuma alteraçao na palete de monstros...

Oq originalmente eu queria fazer era subisituir dotos os monstros do mapa por esses novos sem ter que alterar o novo dentro do aquivo

OBS: Ja add os novosmonstros no creature.xlm =(

nao sei se isso é um bug do RME mais estou nessesitando de grande ajuda =(

QUEM ME AJUDAR REP obrigada deis de ja ÇÇ

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/149613-problemas-para-subistitur-monstros-ja-existentes-no-rme/
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Ola Xtibianos

Estou com um grande problema...

nao consigo subistitur osmonstros ja existentes no rme por novos monstros.

Seguinte:

fui na pasta "data/monstes" e duplique a pasta só que como POKE II sedo que nao apaguei a existente

e nessa pasta fis alteraçoes nos monstro só que nao consigo colocar esses novos monstros corrigidos no RME..]quando importo eles nao é feita nenhuma alteraçao na palete de monstros...

Oq originalmente eu queria fazer era subisituir dotos os monstros do mapa por esses novos sem ter que alterar o novo dentro do aquivo

OBS: Ja add os novosmonstros no creature.xlm =(

nao sei se isso é um bug do RME mais estou nessesitando de grande ajuda =(

QUEM ME AJUDAR REP obrigada deis de ja ÇÇ

Funciona assim: Se você tivesse feito corretamente, ele ja teria acusado, então alguma coisinha você deixou escapar.

Vamos lá:

1- Não substitua o arquivo, alguns são travados contra cópia para proteger o ot.

2- Abra o arquivo copie o que está dentro e coloque-o la

3- Não se esqueça que você tem que ter o monster priviamente configurado na pasta monsters do ot, com o nome correto, e o nome correto do arquivo

4- Você tem que criar novas linhas para os novos monsters, lembrando que: O look type é importante, se você modificar no ot, e não modificar no editor, vai estar com aparencia errada.

Resumindo: Abra o arquivo e substitua o que está dentro, depois adicione as novas linhas, feito isso abra-o e faça o que tiver que fazer.

É a prova de falhas, caso não der certo, alguma coisa errada você está fazendo, pois o RME dificilmente buga, a menos que o cara abriu o código fonte e cagou todo ele.

Dúvidas? Mande um e-mail

Te ajudei? Resp+

Abraços.

• Criar Novo...