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Sistema De Gemas


xadrack

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Olá galera Xtibiana, queria tirar uma duvida relacionada com o storage dos players com o sistema de gema espiritual.

é o seguinte, eu coloquei uma unique id em uma estatua para que quando o player clique nela ele comece a brilhar, so que porem não estou conseguindo colocar storage para que quando ele deslogue e logue o brilho continue sem ele ter que clicar novamente.Deêm uma olhada e me expliquem como eu posso consertar isto por favor!

 

Quote:

 

local time = 3 -- 1 = 1 sec, 1 = 1 sec, ...

 

local say_events = {}

local function SayText(cid)

if isPlayer(cid) == TRUE then

if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"' , ,", 54)

setPlayerStorageValue(3000)

end

say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 500 / 1, cid)

end

end

return true

end

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 3000 then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"' , ,", math.random(54))

say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 35, cid)

setPlayerStorageValue(3000)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

end

return 1

end

 

 

Se tiver respostas que arrumem uma soluçao desente e que nao seja akela resposta que comece com >>deve ser, agradeço.

Obrigado!

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local time = 3
local storage = 13000

local function SayText(cid)
if isCreature(cid) == TRUE then
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"' , ,", 54)
addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid) 
end
end

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if isPlayer(cid) == TRUE then
if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"' , ,", 54)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
addEvent(SayText, time * 1000, cid)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
return TRUE
end

 

login:

function onLogin(cid)

local time = 3
local storage = 13000

local function SayText(cid)
if isCreature(cid) == TRUE then
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"' , ,", 54)
addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid) 
end
end

if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"' , ,", 54)
addEvent(SayText, time * 1000, cid)
end
return TRUE
end

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