Ir para conteúdo

Posts Recomendados

estou fazendo tudo corretamente mas a minha magia não da dano nenhum, e nem da miss também (aquela fumacinha cinza).

ela simplesmente não hita.

 

local combat1 = createCombatObject() 
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) 
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) 
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6) 

local combat2 = createCombatObject() 
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) 
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) 
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6) 

local combat3 = createCombatObject() 
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) 
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) 
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6) 

local combat4 = createCombatObject() 
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) 
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) 
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6) 

arr1 = { 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} 
} 

arr2 = { 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} 
}  

arr3 = { 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} 
} 

arr4 = { 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} 
} 

local area1 = createCombatArea(arr1) 
local area2 = createCombatArea(arr2) 
local area3 = createCombatArea(arr3) 
local area4= createCombatArea(arr4) 

setCombatArea(combat1, area1) 
setCombatArea(combat2, area2) 
setCombatArea(combat3, area3) 
setCombatArea(combat4, area4) 

local function onCastSpell1(parameters) 
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell2(parameters) 
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell3(parameters) 
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) 
end 
local function onCastSpell4(parameters) 
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) 
end 

function onCastSpell(cid, var)  
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 , combat3 = combat3, combat4 = combat4 } 
       addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) 
       addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) 
       addEvent(onCastSpell3, 600, parameters) 
       addEvent(onCastSpell4, 900, parameters)

end

 

 

OBS: Essa magia não foi feita por min, foi postada em algum lugar no xtibia, porem não funcionava eu editei ageitei algumas coisas mas ela não da dano.

 

Se alguem poder me ajudar agradeço.

Editado por affcara
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/149075-spells-magia-n%C3%A3o-ta-dando-dano/
Compartilhar em outros sites

Amigo olhe aqui você feiz duas coisas erradas (acho pq eu sou novo )

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6)

 

 

 

 

 

A linha

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
esta com um espaõ para frente das outras e tambem o COMBAT_PARAM_EFFECT dela esta com 1 eu acho que não existe essa

 

 

 

a e não se esquesa se eu te ajudei me da um R+ porfavor

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/149075-spells-magia-n%C3%A3o-ta-dando-dano/#findComment-986794
Compartilhar em outros sites

A então desculpas é pq sou meio novato mais vou pedir para meu amigo que ja meche com ot server a 15 anos

 

Ou tenta colocar numero 2 no lugar do player não treis eu colo 3 no meu ele n funfa só com 2 o meu ot funfa magia

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/149075-spells-magia-n%C3%A3o-ta-dando-dano/#findComment-987402
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...