Ir para conteúdo

Gesior Traduzido(50%) Compatível 0.2+


rod_doidim

Posts Recomendados

Boa Tarde XTibianos, agora são 17:22, do dia 08/01/11.



 

Vim deixar um download útil para alguns.

É o Gesior compatível com TFS 2.0+ ( Traduzido por partes por mim e fixado alguns bugs. )

Abaixo a Screen com o menu traduzido:

 

siteid.jpg

 

 

Clique no link abaixo para DOWNLOAD.

:down:

 

 

 

Caso o link expirar, mande PM. Estarei aqui para ajudar!

 

PS: Eu sei que não fiz nada muito grande, porém como não vi nenhuma versão que presta-se! Este site é compatível com TFS 0.2.9 (8.7)

 

Quem baixar, me digam se ajudou hehehe! Fiquei curioso que quem baixou este Gesior, gostou.

Obrigado :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

:(, agora to presisando um sistema de mandar os itens que comprar, pra ir direto as mãos do player, ou pelo menos, ir ao depot.

Em breve vou comprar um vps, pra por 24/7, e nenhum ot com dedicado vive com amor e carinho.

Editado por Yurik44
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\pot\OTS.php on line 1565 leek todos os gesiores que eu tento da esse erro pode me falar o motivo ??

 

Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\pot\OTS.php on line 1565 TODOS OS GESIORES QUE TENTO DA ESSE ERRO MEU OT EH 8.6!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\pot\OTS.php on line 1565 leek todos os gesiores que eu tento da esse erro pode me falar o motivo ??

 

Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\pot\OTS.php on line 1565 TODOS OS GESIORES QUE TENTO DA ESSE ERRO MEU OT EH 8.6!

 

Eu não tenho certeza, mas acho que este site é só compatível com TFS 0.2.9 (8.7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde XTibianos, agora são 17:22, do dia 08/01/11.



 

Vim deixar um download útil para alguns.

É o Gesior compatível com TFS 2.0+ ( Traduzido por partes por mim e fixado alguns bugs. )

Abaixo a Screen com o menu traduzido:

 

siteid.jpg

 

 

Clique no link abaixo para DOWNLOAD.

:down:

 

 

 

Caso o link expirar, mande PM. Estarei aqui para ajudar!

 

PS: Eu sei que não fiz nada muito grande, porém como não vi nenhuma versão que presta-se! Este site é compatível com TFS 0.2.9 (8.7)

 

Quem baixar, me digam se ajudou hehehe! Fiquei curioso que quem baixou este Gesior, gostou.

Obrigado :p

 

 

 

O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.

O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.

O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.

O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.

O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.

O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...