Ir para conteúdo

[Encerrado] Servidor Local, Travando Na Hora Do Login.


Posts Recomendados

olá a todos.

estou com um problema de login, no meu servidor local.

 

vou explicar o que é. eu montei um servidor local na minha casa, isto é, 1x computador exclusivamente so pro servidor, e um outro pra mexer nele e jogar. até ai tudo bem, eu ligo os 2x pc com um cabo de rede Crossover, que interliga 2x computadores sem a necessidade de um roteador. mas, agora vem o problema, deixo o server online, e vou pro meu pc normal, ai na hora de logar, ele trava, durante uns 30 segundos, ai aparece a Motd., ai eu seleciono o char, e passa mais 30 segundos travado, isto é, o tibia trava, num dá nem de minimizar.

na configuração dos pc em rede, eu fiz assim:

 

Computador de uso:

IP: 192.168.1.100

Mascara Sub-Rede: 255.555.555.0

Gateway Padrão: 192.168.1.1

 

Servidor DNS 1: 192.168.1.1

Servidor DNS 2: em branco.

 

 

Servidor:

IP: 192.168.1.101

Mascara Sub-Rede: 255.555.555.0

Gateway Padrão: 192.168.1.1

 

Servidor DNS 1: 192.168.1.1

Servidor DNS 2: em branco.

 

e para poder dar mais uma informação do que possivelmente pode ser, é a placa de rede no meu pc principal.

eu uso uma placa de rede, q a velocidade é de 10 MB/s.

 

basicamente é isto.

 

desde já, obrigado!

 

alguem ajuda, por favor?

 

NINGUEM AJUDA? REP+++ PRA QUEM AJUDAR!

 

?

Editado por ImperadorEmmanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem algumas hipóteses disso acontecer:

 

:button_cancel: Seu computador tem pouca memória ham ou placa de video ruim

 

:button_cancel: Sua internet não é boa

 

Vou ajudar você, fassa o seguinte:

 

:button_ok: Entre em iniciar >> painel de controle

 

:button_ok: Clique em sistema >> avançado e nas configurações do desempenho

 

:button_ok: Agora avançado dinovo e alterar

 

Ponha para ser tamanho personalizado, no minimo coloque 2000 e no máximo 4000, feito isso de ok, e depois aplicar.

Existem outros meios também, para sabe-los entre em: http://www.xtibia.com/forum/topic/148989-seu-otserv-da-lag/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua memória ham n é das melhores não sem zua, tenta seguir os passos a cima.

 

Dicas:

 

:appearance: Eu não acho necessário você deixar um computador só para ligar, use o tibia nele mesmo, nao vai ter problema nenhum, até porque é conexao local

 

:appearance: Se com os passos que eu te mostrei não resolver nada, troque a memória ham do seu computador e/ou placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua memória ham n é das melhores não sem zua, tenta seguir os passos a cima.

 

Dicas:

 

:appearance: Eu não acho necessário você deixar um computador só para ligar, use o tibia nele mesmo, nao vai ter problema nenhum, até porque é conexao local

 

:appearance: Se com os passos que eu te mostrei não resolver nada, troque a memória ham do seu computador e/ou placa de vídeo

 

oks, na hr q chega em casa, eu faço, pois toh no trabalho, se der certo isso ae, eu aviso aqui, se naum der certo, aviso tbm :D

 

mas, um detalhe, qndo logo no server pelo pc do server msm, não dá essa travada, na hr q eu entro com acc e senha, dou ok, entra na hr... sem demora ou travada, agora, qndo é em rede, pelo outro pc, trava :S

 

mas, vou fazer o q vc disse, derrepente resolve :D

 

Cya :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque tipo, como é uma rede local, talvez demore para chegar os dados, se nao de certo pare de se bobo, e use apenas um pc pra hostia e joga, e se de certo tbm, continue usando só um pc, kkkk :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...