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Script Para Spell


diablotibia

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Olá, preciso de um script...

 

Tipo do script: Spellscript

Protocolo (versão do Tibia): 8.60+

Servidor utilizado: tfs

Nível de experiência: medio/alto

Adicionais/Informações: bom o script seria o seguinte: para usar a magia exori voce precisa estar usando SOV, caso nao esteja de SOV essa magia não funcionaria, para usar exori gran voce precisa estar usando MAGIC LONGSWORD, caso nao esteja de MLS essa magia nao funcionaria.

SOV = EXORI

MLS = EXORI GRAN

 

Se isso ajudar... se voce ja jogou Final Fantasy Tatics, tem uma job chamada Samurai, cada katana (espada de samurai) tinha um poder diferente, e é para isso que preciso... estou fazendo um ot baseado em fft...

Editado por DiabloTibia
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Muito simples,irei dar um exemplo como ficaria a da magic longsword:

 


local weapon = 2390 -- id do item

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerItemCount(cid,weapon) >= 1 then
if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weapon) or (getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weapon) then
return doCombat(cid, acombat, var)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need use ".. getItemNameById(weapon) .." in your hands to use this.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a ".. getItemNameById(weapon) .." to use this Spell.")
end
return TRUE
end

 

explicação

 

getPlayerSlotItem(cid, 5) -- slot da left hand

getPlayerSlotItem(cid, 6) -- slot da right hand

 

lista dos numeros para vc:

 

- = Slots = -

 

CONST_SLOT_HEAD (1) = helmet

CONST_SLOT_NECKLACE (2) = necklace slot

CONST_SLOT_BACKPACK (3) = backpack

CONST_SLOT_ARMOR (4) = armor

CONST_SLOT_LEFT (5) = left hand

CONST_SLOT_RIGHT (6) = right hand

CONST_SLOT_LEGS (7) = legs

CONST_SLOT_FEET (8) = boots

CONST_SLOT_RING (9) = ring slot

CONST_SLOT_AMMO (10) = ammo slot

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local weapon = 2390 -- id do item

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerItemCount(cid,weapon) >= 1 then
if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weapon) or (getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weapon) then
return doCombat(cid, acombat, var)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need use ".. getItemNameById(weapon) .." in your hands to use this.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a ".. getItemNameById(weapon) .." to use this Spell.")
end
return TRUE
end

 

Obrigado, entendi tudo menos uma coisa, qual é a variavel da spell, é esse numero 23 ?

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