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Quero Um Npc Reseter


Caronte

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Va em:data\npc e copie (Qualquer um npc) e cole e renomei essa pasta para Reseter.xml e dentro dele você coloca

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Reseter" script="reset.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="150" max="150"/>

<look type="115" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/>

<parameters>

<parameter key="module_shop" value="1"/>

<parameter key="message_greet" value="Eae |PLAYERNAME| Tudu Blz?. Fala reset para resetar seu lvl e diga Info para ver quantos reset voce Tem! Cuidado ao resetar seu level voltara ao 30 e sua velocidade tambem!"/>

</parameters>

</npc>

 

Pronto salve e féche agora va em: data\npc\scripts

Copie (qualquer um) e cole e renomei para reset.lua

e abra-o e coloque dentro dessa pasta assim:

-- SCRIPT FEITO POR Nicolas(Laky)

-- config

minlevel = 61000 -- level para resetar

price = 0

newlevel = 30 -- level após reset

newexp = 368300 -- nova experiencia após reset

-- end config

 

function addReset(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1)

return true

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,36874)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if msgcontains(msg, 'reset') then

selfSay('Do you want to reset your character level? Your character will be logged off if you confirm. You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if getPlayerMoney(cid) < price then

selfSay('You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)

elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then

selfSay('You must be at least level '.. minlevel ..' to reset.', cid)

else

doPlayerRemoveMoney(cid,price)

addReset(cid)

playerid = getPlayerGUID(cid)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")

end

talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Ok.', cid)

elseif msgcontains(msg, 'info') then

selfSay('You have '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Créditos: 100% a min

porque eu que criei o scripter e eu que criei o tutorial

Bom não se esqueça de dar um R+ para min se eu te ajudei

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