Ir para conteúdo

Spell Parecido Com Hadouken Please!


guitarbipe

Posts Recomendados

Tipo do script:Spell de ataque

Protocolo (versão do Tibia): 8.31

Servidor utilizado:The forgotten server ( yourots )

Nível de experiência:

Adicionais/Informações: Gostaria de pedir aos scripters uma spell q eu não consegui fazer, é como o hadouken:

hadukenyd8.jpg

 

só que quando esse efeito chegasse no alvo, aparecesse em cima dele uma nuvem igual a do exevo gran mas vis. Mas que fosse só no sqm do alvo.

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ae cara tenta esse aki va em data/spells/scripts/attack e copie qualquer arquivo lua e renomeie para haduken,apague tudo q estiver dentro e cole isso:

--by vitoor666--

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGCLOUDS)

 

 

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.52)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.68)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

local distanceCombat = createCombatObject()

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGCLOUDS)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

 

 

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.52)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.68)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(distanceCombat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

function onCastSpell(cid, var)

if(variantToNumber(var) ~= 0) then

return doCombat(cid, distanceCombat, var)

end

return doCombat(cid, combat, var)

end

0.52 E 0.68:vc pode altear por outros numeros dependendo da taxa de xp do seu ot (EX:1.00 a magia irá hitar mais)

 

Continuado.Agora vá em data/spells/spells.xml e cole isso:

<instant name="Ryu Strike" words="Haduken" lvl="20" mana="30" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/haduken.lua">

<vocation name="Sorcerer"/>

<vocation name="Master Sorcerer"/>

<vocation name="Druid"/>

<vocation name="Elder Druid"/>

</instant>

 

LEGENDA:

<instant name="Ryu Strike" = o nome da magia

words="Haduken" = as palavras para efetuar a magia

lvl="20" = o level para usar

mana="30" = quanto demana vai gastar

range="5" = a distancia q ai no caso são 5 sqm

 

ta aqui a SS:haduken.bmp

então é isso :)

Editado por vitoor666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
×
×
  • Criar Novo...