Victoii 5 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 (editado) Zodiak City. Versão 8.61 Feito por mim. (Algumas partes copiadas do global) ALBUM COM MAIS PRINTS 4SHARED Meu Primeiro Post, Espero que gostem Areas de Hunt: Dragon Lord Hydra Spectre Demon Hellhound Sea Serpent Frost Dragon Undead Dragon Undead's(em geral) Behemoth Monstros da Poi Massive Elementals(todos) Warlocks Heros Black Knight Orcs Serpent Spawn Medusa Giant Spider Pharaos Wyrm Ancient Scarab Entre outros Eu passei esse mapa pra um amigo.. e ele falo que o itens.otb dele não bateu com o meu. então estou postando o meu junto. Obs: tem uma quest inacabada na parte sul do mapa. Editado Janeiro 4, 2011 por Victoii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guga236589 13 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 Bom Trabalho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potrexzinhox 0 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 Noss Mt Fooda! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 É cara, muito boa a city. Está grande mas está agradável. Tire prints de perto para nós vermos como está! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 @gustavo jardim, Potrexzinhox Posts sem nexo são considerados flood, tentem argumentar um pouco mais quando forem fazer um post. Té. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisstronda 37 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 eeei caara mt daaora seu maapa , teem comoo postar ele 8.6 ?? brigaadao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
multmaster 0 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 Isso e uma city ou um mapa? kkk mas em geral está tudo bom só bote umas screens do templo e depot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleykun 1 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Ficou Bom porém Isso não é uma city é um continente Hehe.Continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcd123 0 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 mas asim ta faltando monstros e npc pq para por um por um no mapa :confused: vai dar muitooo trabalho :weight_lift: mas ta 10 mano adorei esse mapa ajudou muito para meu estudo de mapa analisei bem esse mapa e me espirou muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeTime 0 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 Bom trabalho mas o nome certo para isto não é Zodiak City e sim Zodiak World , isso não é una city Att, CoffeTime . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franline 0 Postado Outubro 30, 2011 Share Postado Outubro 30, 2011 Parabens, ficou muito bom Deve ter dado um trabalho pra fazer em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorgod 5 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 Otimo Post pressisamos de pessoas assim ,so achei um poco mapa de 999 mais ta valendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorgod 5 Postado Março 8, 2012 Share Postado Março 8, 2012 Nossa usei muito bom Será que da para voce faz mais voce muito fera rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williancold 0 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 muito bom pelos comentarios eu esto baixando tenta criar um mapa global full 8.60 e manda o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 Eae galera, Victoii aqui.. Eu perdi a senha dessa conta e não estou conseguindo recuperá-la. Mas obrigado pelos elogios! Estou fazendo outro mapa, dessa vez um pouco maior que esse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados