Ir para conteúdo

[Encerrado] Adicionar Item No Tibia 8.6


Arroz2009

Posts Recomendados

Eae o/,

 

seguinte, dps de algumas horas tentando arrumar, tenho tudo pronto pra edita/adicionar items no tibia 8.60, dat editor, spr otb etc etc tudo funcionando, so que eu tenho uma duvida:

 

Como eu adiciono um item que utilize + de 1 imagem 32x32 ? Tipo, uma parede utiliza 4 imagens de 32x32, e é um unico "item", nao tem que ficar adicionando como um quebra-cabeça, entende ?

 

Por exemplo, eu tenho uma mesa de sinuca, ela usa 4 imagens, eu tenho que adiciona 4 items pra forma a mesa, como eu ja arrumei pra adiciona itens, e modificar, keria um tuto nem precisa ser detalhado, pra mim adicionar essa sinuca como um unico item que utiliza as 4 imagens...

 

Resumindo-->Como eu ADICIONO um item que utilize mais de uma imagem ?

 

Vlws.

 

up \o/ ... eu sei q oces sabem >.<

Editado por Jimmy Croice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo to tendo problema é em adicionar as imagens. Eu to usando o tibia editor, adiciono o item la, na paleta items ele é o ultimo ( 11704 ), eu clico com o botao direito sobre ele e clico em "open", altero o width e height como voce disse, so que nao ta mostrando o sprite... tento arrasta da paleta sprites ate o treco mais n funfa, fica um item sem sprite... T.T

 

as sprites do meu item é: 36385, 36386, 36387 e 36388.

 

qualquer dica eh bem vinda :)

 

vlw pela ajuda, vo continua tentando, se eu consegui antes eu posto como q eu fiz.

 

up \o/

 

to com pressa, so to com esse problema agora... eu adiciono o item la pelo tibia editor, mais como que eu faço pra "linkar" as sprite nele ?

 

Eu clico com o botao pra adiciona o item, ele fica adicionado, eu clico com o botao direito em cima dele e clico em "open", depois como eu adiciono as sprites ??? ja tentei arrasta as 4 imagens mais nao deu, ja tentei com o botao direito em cima dele depois em importar e tambem nao deu... come on, so falta isso o/

 

help me :( :( :(

 

up di nvo -.-

Editado por Jimmy Croice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom dia, people que fez o post tambem estava com esse problema e queria saber como poe sprites em items.

E Renan posta um tutorial explicando esse dateditor que voce postou o download.

Ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...