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Second Promote Npc


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Tipo do script: Npc

Protocolo (versão do Tibia): 8.4

Servidor utilizado: Tfs

Nível de experiência: Só preciso do script sem tutorial de como usar

Adicionais/Informações: -------

 

Quero 1 NPC de Second Promote [ ja to a 30 minutos procurando e só acho npc com defeito/bug/problema tanto no google, em outros foruns ,xtibia ]

O npc tem q fazer o seguinte :

Promover os player com vocation Id: [ 5 , 6 , 7 , 8 ] para [ 9 , 10 , 11 , 12 ]

Tem um porém, Vamos usar o nome Zézinho

Digamos que Zézinho se promoveu e está com o vocation Id 12 ele não pode falar com o NPC e ser promovido novamente,

No caso ele iria para o Id 16 mas Isso não pode acontecer nem se o NPC estiver usando drogas, entenderam !?

Preciso do script o mais rapido possível ;D

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local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {} 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 

function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 

local price = 20000
local vocations = {5,6,7,8}

if(msgcontains(msg, 'second promote') or msgcontains(msg, 'SECOND PROMOTE')) then 
selfSay('Você quer ser promovido por '..price..' gps? {yes} ', cid) 
talkState[talkUser] = 1 
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
if isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then  
if doPlayerRemoveMoney(cid,price) == TRUE then
setPlayerPromotionLevel(cid, 3)
selfSay('Parabens,você foi promovido !', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Você não tem ' .. price .. ' gps para ser promovido', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
else
selfSay('Desculpe mais você não tem vocação paraser promovido.', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then 
selfSay("Then not", cid) 
talkState[talkUser] = 0 
npcHandler:releaseFocus(cid) 
end 
return TRUE 
end 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Vodkart
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