Ir para conteúdo

[Ajuda] Item

garcula17

Posts Recomendados

Bom galera é o seguinte, Tem alguns itens no meu OT, Do tipow detalhes do mapa, Porem eles tem como mover e isso quebra, pois aew da pra bagunça toda uma sala por exemplo movendo statuas e pa...

Queria sabe se tem algum item sei la que se coloca em cima de outro, Ele naun aparece no mapa e pa, E quando derem look aparece o look do original que esta em baixo, Tem como ?

Bom se não deu pra entende "Muito" Bem vou dar um exemplo:

Em uma quest minha, Durante ela tem um "Papper" em cima da mesa e nele escrevi um texto e tudo mais explicando uma certa historia la, Porem aew que ta, Qualque um que chega ali e move ele, Ele vai te como move, Ate por na BP da...

Aew isso quebra a quest, Deu entende?

Tenque deixa de um geito que o pessoal naun possa Mover nem por BP, mais que possa dar Use e Look...

Vlw, Desculpa se ta meio estranho mais foi o maximo de clareza que consegui da nessa explicação doida :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , eu pego e coloco o item no andar acima , dai quando o player dar look vai ver, mais quando for pegar n vai dar

Pior neah Haha

Bom isso resolveu pros Item que era so look, Mas ainda tem os que eu quero que de pra da use tb...

Bom mais vlw msm man ja resolveu metade do problema X'D

Link para o comentário

Se quizer dar use vai precisar de um script , e eu não lembro se something sparking dexa dar use , tenta colocar something sparking em cima do item, se conseguir dar use problema resolvido

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Criar Novo...