Ir para conteúdo

[Encerrado] War Ot E Raids


filipus

Posts Recomendados

Bem, eu estou tendo 2 problemas.

 

A primeira é que no meu OTServer guerra, quando você morrer, você perde o equipamento (normal) e quando você reconectar, você não volta a te-los de volta (não normal):)

Alguém pode me dizer como colocar os chars para padrão toda vez que entrar?

 

 

 

O 2 problema é sobre raids.

Fiz algumas raids muito simples e quando eu executo o OTServer, ele mostra isto:

 

data/raids/raids.xml:3: parser error : Extra content at the end of the document <raid name="Dragons" file="Dragons.xml" chance="1" interval="1" margin="0" /> ^

 

Error Raids: could not load blablabla

 

 

 

 

Então, vocês podem me ajudar?

Editado por filipus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dropando porque não há nada, ou seja um script ou algo do tipo que "segure" os itens, e está voltando normal quando reconecta é porque os players de war não salvam. Então creio isso não é um problema, pois se eles voltam e já estão com os equipamentos...

 

Sobre as raids você terá de configurar a tag certa no raids.xml

<raid name="Dragons" file="Dragons.xml" chance="1" interval="1" margin="0" />

 

Nome que você utilizará no /raid NOME

 

Nome do arquivo que ele irá ler, provavelmente está dando o erro pois o nome do seu arquivo não é o mesmo que está na tag.

 

 

Arrume o nome do arquivo que concerteza irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dropando porque não há nada, ou seja um script ou algo do tipo que "segure" os itens, e está voltando normal quando reconecta é porque os players de war não salvam. Então creio isso não é um problema, pois se eles voltam e já estão com os equipamentos...

 

Sobre as raids você terá de configurar a tag certa no raids.xml

<raid name="Dragons" file="Dragons.xml" chance="1" interval="1" margin="0" />

 

Nome que você utilizará no /raid NOME

 

Nome do arquivo que ele irá ler, provavelmente está dando o erro pois o nome do seu arquivo não é o mesmo que está na tag.

 

 

Arrume o nome do arquivo que concerteza irá funcionar.

 

 

Vc leu tudo ao contrario :confused:

Eu quero que eles dropem items, mas não quero que o server salve isso.

Quero que quando me reconnectar denovo, tenha o char em default (todos os equips e level 200)

 

E quando a raid, os nomes estão iguais o.O

Vou tentar meter em minusculas e depois posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...