Ir para conteúdo

[Encerrado] Não Consigo Logar Meu Boneco No Meu Proprio Server


xXguigaXx123

Posts Recomendados

Baixei ontem um Servidor de Poketibia ai eu abro ele tudo certo, boto a acc 1/1 pra entra no acc manager tudo certo mais quanto clico para entrar fica la connecting to gameworld, please wait. e fica nisso um bom tempo queria que algum de vcs pudessem me ajudar... aparece isso na janela do servidor é como se tivessem logado com o char voando dêem uma olhada

 

[25/12/2010 20:21:41] [Error - CreatureScript Interface]

[25/12/2010 20:21:41] data/creaturescripts/scripts/flylogout.lua:onLogout

[25/12/2010 20:21:41] Description:

[25/12/2010 20:21:41] data/creaturescripts/scripts/flylogout.lua:2: attempt to index global 'fly' (a nil value)

[25/12/2010 20:21:41] stack traceback:

[25/12/2010 20:21:41] data/creaturescripts/scripts/flylogout.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/flylogout.lua:1>

[25/12/2010 20:21:41] Account Manager has logged out.

como faço para arrumar?

Flws Abrass

Editado por LiMaxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

LiMaxD

 

 

seguinte tente fazer o passo a passo que vou falar..

entra no prompt do de comando digita ipconfig

pegue o ip que aparecer lá e coloca no seu ip change.

Eu tive este mesmo problema e foi sanado assim desta forma.

 

Reformulando oque disse, você precisa colocar o ip fixo do seu computador no ip change para conseguir conectar, nada de 127.0.0.1 este não irá funcionar também geralmente é um numero que começa com 192.168..... assim por diante, mas pode variar a numeração dependendo da configuração do seu router.

 

Espero ter ajudado.

Editado por borbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...