Ir para conteúdo

Um Mistério...

KronusBonecrusher

Posts Recomendados

Olá a todos!, sou novo aqui, mas vou logo me apresentando, Sou Kronus Bonecrusher, tenho MUITAS historias de acontecimentos em um ot que eu jogava, era puro role-play! (agora nem vive mais =/)

Tá tio, f*da-se você, pula logo pra historia e_e

e___e, ok, aqueçam seus bumbumszinhos nas cadeirinhas, peguem um balde de pipoca, uma bacia de coca-cola e prepare-se para a historia 8D!

Era uma noite tranquila naquele ot server, todos vendendo suas coisas, huntando e etc, Joe Hardy era um knight muito forte, ele era conhecido por sua habilidade na espada, seus skills eram 203/186, tudo parecia tranqüilo, mas Joe cometera o maior erro de sua vida tibiana: Ficar AFK na porta do dp, isso pode parecer inofensivo para um top skills, mas naquela noite, o assassino fez sua primeira aparição e o matou com apenas 4 hits! (o ot server tinha um sistema de céu/inferno, depois que você morria, iria para um dos dois, e nunca mais voltava para digamos, "a vida normal").

No dia seguinte, a policia tibiana(Tutores) esteve visitando o local, procurando pistas do assassino, mas ninguém encontrou nada.

Um mês depois, Celesty Buddy (o novo top skills depois da morte de Joe) morreu de uma maneira brutal, com apenas dois hits, ele não estava afk. Todos os jornais anunciavam os assassinatos e deixavam os leitores tibianos apavorados, logo as ruas foram ficando vazias, depots e casas lotados, cavernas cheias e hunts vazias. Uma semana depois, Paaladiin Boladoo o top distance, quase teve sua morte, ele conseguiu tirar um Print Screen do assassino em um telhado:

lolhya.png

Até ai o misterio estava quase sendo solucionado...

Parou por que, p*rra?

Quer ver a continuação dessa historia? veja no proximo capitulo! 8^D

e_______e
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...