Ir para conteúdo

Lol, Tem Um Mlk Me Xingando Na Assinatura


Powerzin

Posts Recomendados

ms: sou paga pau!!!!

 

Aliás você pagava mo pauzao pra mim tb né, eu lembro que vc falou pra mim no chat do barzinho!!!!

 

"gosto de vc pq vc é power

me passa seu msn ai, por favor!!!!!!!!!!!!!"

 

EHAOEHA, pra sua infelicidade não deu certo, por que eu diferente de 90% dessa sua merda de lista, se não gosto de você eu te ignoro igual fazia com você, não gosto que tenha um babaquinha que fique toda hora me chamando pra postar em tópicos que você cria ou que fique rindo de paradas que eu falo mesmo eu sabendo que foi sem graça, igual um paga pau como você faz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. mas muda de opinião tão rápido.. rsrsrs, tem opinião própria não? você deixou de pagar pau pra mim quando você viu que eu não ia com a cara dos seus "amigos" tb (principalmente Alissow), engraçado né?

 

Se eles não gostam de mim, eu gosto deles, nessa lista só tem aqueles que não são otários e que tem limites, diferente de alguns!!!

 

 

Porque editou o que tava escrito? tinha otário no meio né, você não falou que não ligava pra ban e alerta? rsrsrs, Muda de opinião tão rápido [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

 

Como novo detentor da Hunter Gloves Ekztibiana e Cara-Que-Vê-Denúncias, vim aqui resolver essa treta maluca.

 

O negócio é simples:

 

Não importa quem começou, estão os dois brigando no tópico, portanto estão os dois verbalmente alertados:

 

Powerzin

Karislayer

 

Na verdade eu não sei se eu como Coordenador de Qualidade posso alertar alguém, mas vamos supor que sim, qualquer coisa eu suborno algum moderador para alertar por mim, mesmo sendo apenas um alerta verbal.

 

Sim, Powerzin, eu sei que o cara te xingou primeiro e que você teve a decência de reportar, mas você manteve a discussão no tópico, num comportamento provocativo e destrutivo, e também chamou ele de "babaquinha" de forma bem pejorativa.

 

Na próxima ignore, como disse que fazia. =D

 

Aí é isso, durmam felizes, boa noite.

 

Qualquer coisa me liguem, se puderem!

 

:button_cancel: Tópico fechado.

Editado por Diogo
Adicionar um parágrafo maroto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...