Ir para conteúdo

Qual A Melhor Plataforma?

Doidin

Posts Recomendados

Fala galerinha, estou criando um OTServ dedicado e tenho uma duvida...

Qual seria a melhor plataforma em Linux, ou seja, a mais rápida, segura e estável?

Debian, Ubuntu ou Unix?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Ubuntu seja a melhor opção, mas nunca utilizei pra esse fim. Dá uma olhada nuns tópicos de um usuário que tem por aí, ele postou algumas das plataformas de Linux mais usadas e explicou um pouco sobre elas e seus fins.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Falar de Linux eh muito foda.

Usei por um tempo o RedHat mas eu gostei mesmo do Debian.

Na verdade o bom seria vc escolher uma dist. e aprender tudo sobre ela, ai ela será a melhor escolha.

Usei o ubunto(as primeiras versoes) mas achei porcaria muito virado para desktop e muito pesado não sei como está hoje.

Boa Sorte!!!

Ps: não sei o que vc estava falando sobre Unix ou se existe uma distribuição chamada Unix hoje.

UNIX(eh dessa maneira que se escreve) eh um sistema operacional muito fodao o pai do pai dos OS criado pela AT&T que soh funciona em multi processador, foi por isso que o Linus desenvolvou um kernel baseado na plataforma unix para pequenos computadores e o pessoal da GNU pegou o que eles tinham de um sistema operacional que eles estavam criando juntou com o kernel do Linux e criaram o Linux.

Abraços...

Editado por joinu
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...