Ir para conteúdo

Aula 4 Part 1 [ Montanhas Pequenas]


mamatheus43211234

Posts Recomendados

Meu ultimo tutorial



:

aula4logo.png

aula4f.pngala ae galerinha Xtibiana , estou aqui pra aprensenta meu tutorial e ensinar a vocês como fazer montanhas legais , só que vou avisando , esse tutorial vai ser dividido em 3 partes , começei pela base que é a parte mais importante antes de fazer qualquer coisa em montanhas legas , então vamos lá !

aula4video.png



 

Imagem pra mostrar aos que não querem ver o video : (Talves a imagem disperte o interese pra ver o video)



aula4mapa.png

A imagem está cortada!

 

aula4logo1.png

aula4tools.pngBem , pra quem não sabe esse quadrado que você está vendo , se chama "auto borde" ele serve para fazer bordas automaticas , como funciona : Basta você clikar nele e passar no contorno do ground...

 

Bem pessoal , por hoje é só ...

Minha proxima aula :

Aula 4 part 2 [Montanhas pequenas]

Até a proxima amigos !

Porfavor se gostarem clike aqui :aula4reputationicon.jpg

Recomende tambem o tópico

 

Se vocês perceberam estou fazendo uma apostila pros principiantes , que sabem fazer mapas mas não sabe deixar legal , ou estaja com dificudades

Editado por MatheusKibe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MatheusKibe muito bem explicado, montanhas é muito usado e acho que você deveria aumentar, agora fazer um sobre montanhas grandes, mas no tópico disse que é a última aula!

Eu estou acompanhando desde a primeira aula muito bom.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MatheusKibe muito bem explicado, montanhas é muito usado e acho que você deveria aumentar, agora fazer um sobre montanhas grandes, mas no tópico disse que é a última aula!

Eu estou acompanhando desde a primeira aula muito bom.

Abraços.

FezZin , você entendeu errado ... HDASIUDAHSIUDASDSAH

Esse não é meu ultimo tutorial ...

Ta escrito o ultimo tutorial antes desse ...

Entendeu ? ainda vai ter varios tutorias :]

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...