Ir para conteúdo

Grand Chase Season 3


PedroHEll

Posts Recomendados

Olá galerinha tibiana ou não, eu por ser um ex-tibiano venho aqui propor a vocês conheçerem ou se já conhecem, voltar a jogar ou começar a jogar um game bem legal!

Vou falar um pouco dele abaixo! :D

 

Você precisa de um computador bom, já vou falando, mas como quase todos têm um pc potente vocês vão se dar bem no jogo.

Você começa com 3 personagens femininas, Elesis, Lire e Arme, ao longo do jogo você vai poder liberar/adquirir outros personagens, ah e sim, tem personagens masculinos também.

O jogo possui duas moedas, o GP que é o que você adquire fazendo missões/quests/pvp a moeda de todos, e o CASH, que é a melhor moeda que você adquire pagando com dinheiro real.

O preço do cash é bem viável, 9,90 são 400 cash, e a loja do jogo é repleta de itens, com pacotes que são os sets, armas, colares, anéis bem legais para customizar o seu personagem do jeito que quiser.

O sistema de mascote também, existem vários mascotes pra você equipar com os seus personagens e se tornar uma dupla invencível nas batalhas ! :D

 

É um jogo em português, com muito rpg, várias quests e missões, e também o jogo é DUBLADO EM PORTUGUÊS, vocês iram conheçer vozes bem famosas no jogo, o que é interessante também.

O jogo é bem colorido, bem familiar mesmo hehe :)

Sobre o level, o jogo tem um level máximo que é 75, mas veja bem, não é tão fácil de chegar nele e mesmo se chegar o game contém 12 personagens !! :D Todos balanceados !

Tem os arqueiros, magos, guerreiros, druidas ! bem legal !! :)

 

Vou falar os prós e contras e depois algumas imagens do jogo.

 

Pró: Jogo Divertido, passa o tempo, fazer novas amizades, customizar seu boneco do jeito que quiser, adquirir CASH pra ficar mais forte, batalhar no PlayerVersusPlayer.

 

Contra: A comunidade do grand chase é um pouco infantil, no ínicio você pode não gostar, porque vai encontrar muita criança chata de 12 anos, eu particulamente odeio crianças :)

Mas quando chegar a um nível maior você vai fazer novos amigos ou seja, pessoas de 16+ ahaheuah que é menos chatas u.u

 

Qualquer coisa se você for jogar ou já joga me add no game, meu nick é -Panda. posso te dar uma ajuda :)

Para acessar o jogo você deverá criar uma conta Level up e depois uma conta para o grand chase! é simples, acesse: http://levelupgames.....br/grandchase/

 

Algumas imagens ! ;p

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase fedeu muito depois da Season 3 u_u

A Level Up! a KOG' conseguiram estragar o jogo ainda mais.

 

Ps: quem for jogar, prepare-se para tirar a mão do bolso. Lá é pior que Tibia, se você não gasta com CASH você não é ninguem, pois o jogo é desbalanceado em relação a isso.

 

Abraços.

 

Ps: ehaueha eu acho que você errou na última imagem

Editado por Chopperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...