Ir para conteúdo

Barzinho +Verdades

trollmaster

Posts Recomendados

AVACALHADO.

Coordenador noob que acha que sempre está correto.

NINGUÉM pode ter a opinião diferente da dele, se tiver toma ban.

Sim Alissow, é você.

Mas afinal, esse é um erro da DIREÇÃO do XTIBIA, por colocar alguém inexperiente como você. Quem sabe o poder não subiu à cabeça?

Você é tão preconceituoso quanto os caras que foram banidos por "brincarem".

Vai dizer que quando você olha uma cara da cor de carvão na TV, você não fala da cor dele?

Se sua resposta foi:

" Eu não sou Preconceituoso "

VOCÊ ESTÁ MENTINDO!

Se você achar este tópico ofensivo, faça o que quiser com esse meu usuário. SUSPENDA, BANA, ALERTE, FAÇA O QUE QUISER. tô me lixando pra isso aqui.

O XTibia já foi um fórum com uma equipe legal, não faria falta você estando nela ou não.

Aliás, quem sabe não ficaria melhor se você não estivesse nela?

Este tópico com liberdade de expressão vai contra as regras do XTibia?

Se ele for fechado ou deletado, terei certeza que sim.

OU SEJA, VOCÊ E NEM NINGUÉM PODE JULGAR O QUE É UM PRECONCEITO AQUI DENTRO.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o motivo do ban nunca foi pq algm foi preconceituoso

Se não foi então não tem pq suspender meu amigo, suspensão é em caso extremo, tipo pelo primeira vez quando postei Sexo Explícito

Link para o comentário

Ele tb me xinga de lesado, retardado e num sei oq e nunca reportei, e mesmo s e for por ofensas segundo as regras do Barzinho é só suspensão de 3 dias, flw

provavelmente ele vai usar essa desculpa pra me deixar 3 dias de molho, mas nem ligo, flw

Link para o comentário

Só fiz rir disso.

Não me darei ao trabalho de escrever linhas e linhas pra responder pois seu comentário contra mim é irrelevante.

Eu não estou sempre correto, mas nesse caso eu estou sim.

Pior do que estar errado é não admitir o erro.

Link para o comentário

@Diogo

O Linshun foi banido por preconceito, ok.

O Powerzin criticou a atitude dele, e mostrou pra ele que ele também teve uma atitude preconceituosa em relação ao tópico sobre Religião. Porém, ele é da equipe, logo não recebe punição por "ser melhor" que os outros, éee... eu acho que é isso né Alissow?

Noobinhu, foi pelo mesmo caminho...

@Dardos

É cara, ta parecendo a época do rotciv, ninguém podia falar nada... e olha que o Alissow era conta... ou seria uma conta fake do Rotciv?

Liberdade de expressão ja era hein... O Alissow em um tópico ai, usou o argumento "liberdade de expressão" pra defender o tópico sobre religião. E por arrumado incrível que pareça, argumento válido?

Ta mó palhaçada isso daqui.

@Alissow

Você não se dá o trabalho de ler, porque no final NADA VAI ACONTECER COM VOCÊ.

PORQUE NA EQUIPE TEM GENTE QUE TE PROTEGE.

No final, meu tópico será mais concreto que qualquer outro.

Vai acontecer do jeito que estou dizendo, usuários banidos por merda.. e você que fez a mesma coisa sai impune.

Editado por NooooooB
Link para o comentário

Só fiz rir disso.

Não me darei ao trabalho de escrever linhas e linhas pra responder pois seu comentário contra mim é irrelevante.

Ai cara vai ser tão lindo você caindo desse seu troninho que você montou que eu vou rir por 7 dias e 7 noites, é que eu não to achando aqui o tópico que eu e o predosemsasao criamos contra o Rotciv e ele tomou um Owned Colossal, no aguardo que esse dia se repita, beijos

Olha que o Rotciv era pior q vc e ainda era diretor, imagina um lixo de coordenador /brbr

Editado por Anjox
Link para o comentário

Só fiz rir disso.

Ai cara vai ser tão lindo você caindo desse seu troninho que você montou que eu vou rir por 7 dias e 7 noites, é que eu não to achando aqui o tópico que eu e o predosemsasao criamos contra o Rotciv e ele tomou um Owned Colossal, no aguardo que esse dia se repita, beijos

Fala o nome do tópico que eu acho.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...