Ir para conteúdo

Entrevista com Alissow

fsg

Posts Recomendados

Perguntas Pessoais

FezZinN:

- Seu nome, sua cidade e sua idade?

Alissow:

Alisson Bispo, Vitória da Conquista – Bahia, 16 anos.

FezZinN:

- O que você faz da vida e gosta de fazer além de se dedicar ao XTibia?

Alissow:

Quase sempre gosto de fazer nada, futsal e esquina são os meus hobbies.

Sobre o XTibia

FezZinN:

- Como você conheceu o Xtibia?

Alissow:

Olha, nem lembro mais. Acho que foi procurando sites de tíbia na internet para aprender um pouco mais sobre o jogo, foi ai que me interessei sobre OTServ.

FezZinN:

- O que te fez ficar no fórum? (qual o motivo)

Alissow:

Eu antes do Xtibia era mais chegado no otbr, mas lá era um flood arretado, e me indentifiquei com os membros do Xtibia e com o conteúdo.

FezZinN:

- A seu ver, como o fórum está de forma geral?

Alissow:

Está caminhando pra melhorar, estamos carentes de usuários que realmente criam conteúdo para ajudar o fórum. E quero fazer um apelo aqui o Off-Topic, Bar como todas falam, anda uma porcaria mas os que falam que anda uma porcaria, não faz absolutamente nada pra melhorar, é com isso que me revolto.

FezZinN:

- Mas, você acha que a área é movimentada/frequentada pelos usuários?

Alissow:

O Bar, é a mais movimentada, eu sou a favor do controle daquela área. Já assistiu aquele filme Distrito 09? O Bar, eles trancam os extras terrestres numa área e deixam eles se lascarem lá dentro, é o que acontece com o Barzinho do Ekz.

FezZinN:

- O que você acha desses projetos do XTibia, como o X-Recomenda, Jornal Xtibia e o que você está participando.. O X-Entrevista?

Alissow:

Eles são para manterem o fórum ativo, sem eles o fórum estaria largado, mas o Gustavo, JV, Pain, enfim o resto da equipe não deixa isto acontecer.

FezZinN:

- O que o XTibia em si, deve fazer para melhorar em todos os aspectos?

Alissow:

Os usuários devem estar mais compromissados, juntamente com a equipe mais concursos e prêmios para a galera e muito, muito conteúdo exclusivo, mas como sabemos isto é meio difícil de acontecer sobre o conteúdo exclusivo.

FezZinN:

- E agora em relação à Equipe XTibia. Algo a reclamar? Como está a organização? Aonde precisa melhorar?

Alissow:

O único problema é comigo, no momento eu não estou fazendo absolutamente nada, mas não é greve não, é que eu ando ocupado tentando passar de ano. Quanto ao resto da equipe, não tenho nada a reclamar.

Sobre o Trabalho e Projetos

FezZinN:

- Você é mapper há quanto tempo?

Alissow:

Há alguns anos, mas não pratico muito.

FezZinN:

- Como você aprendeu a mapear? E porque decidiu que iria continuar nessa profissão?

Alissow:

No Comecei a achar que mapping é importante. Começou quando pela vontade de fazer alguma coisa pra melhorar aqueles benditos mapas de ot, eu entrava nos servidores, e era uma tristeza total. Foi ai que baixei o map editor, mas o primeiro mapa foi uma merda total.

FezZinN:

- Você já trabalhou ou trabalha em algum projeto como mapper?

Alissow:

Já fiz bicos em alguns, mas por enquanto nada fixo, o único que faço mesmo é o Alissow OTS, que vai ter um update quando eu arrumar meu PC.

FezZinN: :

- Como foi trabalhar nesses projetos?

Alissow:

Ter obrigações é cansativo, por isso que eu não paro em nenhum, faço por prazer mesmo, e quando me canso eu paro!

FezZinN:

- Você tem algum projeto não oficial em que trabalha?

Alissow:

Não.

Sobre Tibia e OTserver

FezZinN:

- Para conhecer uma comunidade como o XTibia.com, você provavelmente já jogou o Tibia Global certo? Como você conheceu o Tibia, e porque resolveu jogar?

Alissow:

Tudo começou numa lan house, eu zoava a galera porque eles jogavam um joguinho tosco em que os bonecos andavam deitados e os arbustos eram feitos no pint, até que um dia resolvi querer saber porque aquilo era tão viciante.

Resultado: Vicei

FezZinN:

- No inicio do jogo, o que você pensou? Foi difícil?

Alissow:

Nossa, eu acho que passei uma semana em rookgaard eu lembro que tinha uma katana e adorava ela, fiquei bastante tempo em main com ela.

FezZinN:

- Para você, qual foi a melhor coisa que a Cipsoft já fez no Tibia, que influênciou você em alguma coisa?

Alissow:

É difícil achar algo de bom que a Cipsoft já tenha feito, mas adorei aquela parte da orc fortress aquele mapa ficou muito bom.

FezZinN:

- Qual foi o level mais alto que você já conseguiu alcançar no Tibia? e em qual mundo?

Alissow:

Level 60 em Ocera. Não consigo jogar por muito tempo, eu me canso fácil.

FezZinN:

- Quando você morria, o que você pensava? Se irritava, ou Apenas começava denovo?

Alissow:

Eu ria, ria muito, com as burradas que faziam eu morrer. Uma vez eu fui na torre de orcs de Carlin, naquele Dragon com uma BP cheia de life fluids, elas enchiam 30 de HP e acabei morrendo.

FezZinN:

- Como você conheceu o OTserver, e qual a primeira impressão?

Alissow:

Conhece o comedinhasss? Aquele moleque é velho pra caramba, eu comecei a gostar de otserv quando vi o servidor dele, o servidor tinha o incrível sistema de transporte de ponte era só puxar uma alavanca que você era teleportado pra o outro lado.

FezZinN:

- Algum OTserver marcou a sua vida? E porque?

Alissow:

O primeiro que eu joguei até lembro o nome dele OTBM. Outro muito bom também foi o Tíbialoko, tem até um vídeo dele no youtube.

FezZinN:

Devia ser legal, não jogava esta época...

Perguntas Rápidas

FezZinN: :

- um Knight?

Alissow:

Dark Knight

FezZinN:

- um Druid?

Alissow::

Não sei...

FezZinN:

- um sorcerer?

Alissow:

Não sei...

FezZinN:

- um Paladin?

Alissow:

Pallarrott

FezZinN:

- Uma cidade no jogo?

Alissow:

Carlin

FezZinN:

- Uma Magia?

Alissow:

Exura

FezZinN:

- Uma Runa?

Alissow:

UH (Ultimate Healing Rune)

FezZinN:

- Um Outfit?

Alissow:

Pirate female

FezZinN:

- Um monstro para caçar por Experiência?

Alissow:

Warlock

FezZinN:

- Um monstro para caçar por loot?

Alissow:

Warlock

FezZinN:

- Um monstro para caçar por diversão?

Alissow:

Rabbit

FezZinN:

- Um Boss?

Alissow:

Ron The Ripper

FezZinN:

- Um membro da Administração do Xtibia.com?

Alissow:

Gustavo

FezZinN:

- Direção?

Alissow:

Justin Bieber Chequer (JV Chequer)

FezZinN:

- Coordenação?

Alissow:

Zutun e Lordz

FezZinN:

- Moderação?

Alissow:

comedinhasss

FezZinN:

- Imprensa?

Alissow:

Henrique Moura (Kakilo)

FezZinN:

- Design?

Alissow:

Pedro (Tymaoes)

FezZinN:

- Colaboração?

Alissow:

FezZinN (Futuro Colaborador)

FezZinN:

- Um membro que não seja da equipe?

Alissow:

Xedegux

FezZinN:

- Um membro exemplar, porque?

Alissow:

Xedegux, porque ele criou o Dorion.

FezZinN:

- Um concurso/evento do Xtibia.com?

Alissow:

CEM (Concurso Edição de Mapas)

FezZinN:

- E para finalizarmos... O que você tem a dizer para o pessoal que irá ler esta entrevista? (;

Alissow:

Pra quem vai ler esta entrevista... NÃO LEIAM e... busquem conhecimento.

Considerações Finais

FezZinN:

Valeu Alissow, apesar que você de você estar ruim valeu!

Alissow:

Valeeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns FezZiN ficou muito boa a entrevista,

PORÉM a marca X-Entrevista é exclusiva para entrevistas feitas pela equipe XTibia. Por isso editei o título do seu tópico.

Forte Abraço.

Link para o comentário

Desculpa Won, não sabia mais obrigado por informar, em breve irei postar novas entrevistas. Hoje não tinha mais tutoriais para postar então fiz a entrevista.

Talvez, mais tarde ou amanhã tem outra.

Abraços.

Link para o comentário

• 1 month later...

Eita Allisow é bahiano shahsahhshahshaa¹²³, o lado bom é q o lula fez um projeto chamado "luz para todos" aonde chegava a luz para os bahianinhos pobres q n tem como paga a luz, mais q tinha internet gratis eu não sabia :s

Link para o comentário

• Criar Novo...