Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Com Otserv Em Linux

murilommoura

Posts Recomendados

Alguem poderia me ajudar com o seguinte problema ?

Tenho um OTServ SVN instalado em um Debian 5.07. O mesmo já está configurado e está iniciando normalmente. Como prova de que a porta está escutando as conexões acessei via telnet pelo ip + porta 7171 e a resposta foi normal como havendo um processo respondendo nesta porta.

Pois bem, este OTServ aparentemente só aceita conexões de tibia client versão 8.61 porém ao atualizar para esta versão o ipchanger não consegue mais alterar o ip do client, pois através do netstat -na posso ver que o tibia está conectado a porta 7171 do servidor global.

Devido a tudo isto está me parecendo que o problema é com a alteração do ip na versão 8.61 do tibia. Neste caso alguem já teve o mesmo problema e teria alguma solução para me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...