Ir para conteúdo

[Help] Ajuda Em Alguns Scripts... Urgente! :/


Rodrigomaga2

Posts Recomendados

Tipo do script: Sao vários, Movements, Actions, etc.

Protocolo (versão do Tibia): 8.6 (provavelmente a maioria vale pra 8.5x+)

Servidor utilizado: We Do OT

Nível de experiência: Médio/Avançado

Adicionais/Informações: Segue abaixo;

 

Primeiro -> É o seguinte, uso um npc na area vip que dá uma 2° promote (vip promote), mas quando acaba a vip ele continua promovido, o que eu queria é que quando acabasse a vip, tbm saisse o promote vip. No caso teria que colocar pra quando usar o item que fica vip inserir no script tbm pra dar o promote? ou tem como ser no NPC msm?

 

Segundo -> Quando passar no piso mudar a roupa/cor da roupa. Pq eu usava um que funfava normal no cliente 8.54-57, mas quando mude pro 8.6 ele passou a nao funfar, eu passo no tile e fico com o visual de "utana vid", quando clico pra trocar a roupa da debug (no caso tenho que deslogar e logar devolta pra funfar).

 

Terceiro -> Colocar pra alguns trainers especiais upassem skill do player mais rapido

 

Quarto -> Eu tenho um sistema de Castle War no meu OT. Na pagina inicial do website do OT quero colocar embaixo de Most PowerFull Guilds colocar a Guild que está dominando o castelo. Ou seja, pegar a storage value de quando da use na alavanca do castelo, e a id da guild pra fazer uma funçao pra aparecer automaticamente no site.

 

Aproveitando pra pedir um [Tutorial de como mexer no dedicado, colocar o OT lá, o site etc.]

 

Por favor, ajudem! Em qualquer um desses ai, o que vc souber posta ae fazendo favor.

Dou REP+.

Abraços.

Editado por Azasdd5q4w
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...