Ir para conteúdo

Elementos


caronluca

Posts Recomendados

data\lib\000-constant

 

COMBAT_NONE = 0

COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1

COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2

COMBAT_EARTHDAMAGE = 4

COMBAT_POISONDAMAGE = 4

COMBAT_FIREDAMAGE = 8

COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16

COMBAT_LIFEDRAIN = 32

COMBAT_MANADRAIN = 64

COMBAT_HEALING = 128

COMBAT_DROWNDAMAGE = 256

COMBAT_ICEDAMAGE = 512

COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024

COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048

 

os elementos destacados, que são EARTH e POISON mesmo com nomes diferentes são iguais, por causa do 4 que seria a animação do elemento.

 

Exemplo: se eu criar uma spell com COMBAT_POISONDAMAGE e for utilizada num monstro com <immunity earth="1"/>, esse monstro será imune.

 

O que eu quero fazer é o seguinte:

 

usar uma spell com COMBAT_POISONDAMAGE num monstro e ele for imune a earth<immunity earth="1"/> o monstro vai receber o dano.

Com isso o dano só seria influenciado por <element poisonPercent="0"/>

 

se alguém disposto a me ajudar não entendeu fale comigo que explicarei melhor :wink_smile:

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...