Ir para conteúdo

Pós-Update.

TheGODMaX

Posts Recomendados

Eaeee galerinha du maal *_*'

Eu sei que estou ocupando seu precioso tempinho, mas pare 5 segundos para ler isto!! =D

leitor.png

Bem, estou voltando á Ativa!!

E para inaugurar e comemorar minha volta, fiz uma fakezinha bem legal ao meu ponto

de vista sobre o novo Update que esta por vir!

Okay... sem mais delongas, aqui vai o quadro:

posupdatemax.png

=D

Lembrando que o Update que virá, estará com um novo sistema de Montarias, no qual você

terá que falar com um Npc e capturar sua montaria. rs'
A partir do update, ainda sem data confirmada, você poderá conversar com o NPC Lothar, que vai lhe ensinar a domar animais. Com esse conhecimento, jogadores premium terão a habilidade de montar em alguns animais selvagens. Ao invés de caminhar, você poderá explorar as terras tibianas em cima de uma montaria.

De cara, serão 12 diferentes criaturas, algumas conhecidas e outras completamente novas. A maioria terá que ser domada com um item especial, antes de você poder montar.

Gostou? Me dê um bom e velho Pudim de Maçã, ou então um osso para meu Kiba. ;]

Abraços >=D

Créditos: Aos respectivos donos dos Outfits, ao Tibia pelos sprites e mapa do update. ^^'

Links caso as imagens não carreguem:

http://img266.imageshack.us/img266/3165/leitor.png

http://img543.imageshack.us/img543/4638/posupdatemax.png

Editado por TheGODMaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eern, não sei, acho que é só aí .-.

Mesmo assim coloquei os links das imagens no final do tópico.

Abraços. ^^'

(em breve posto minha outfit nova la na galeria, é essa que eu usei na fake, só falta arrumar umas coisinhas *_*")

Link para o comentário

É, ta escura mesmo :x

É que tipo, tive que usar a iluminação ambiente que estava apresentada na foto, pois não fui eu que montei esse cenário, é uma das imagens do update! ^^"

E tbm achei que ficou poluida :/

Mas a maioria daí me pediu para que eu o colocasse, ainda ficou gente de fora... haha'

Abraços.

Link para o comentário

• Criar Novo...