Ir para conteúdo

Arvore Que Cresce Meat! Com Ss

warcraftzz

Posts Recomendados

Função: Todo mundo aqui ja deve ter visto aquela arvore de blueberry que tem umas frutinhas azuis e no lugar delas eu coloquei meat é só você dar use na arvore com as blueberrys que aparecerá o meat.

Vá até data\actions\scripts\other e procure por blueberrybush.lua.

Abra-o, procure escrito doCreateItem(2677, 3, fromPosition) e substitua o 2677 por 2666 ficando assim: doCreateItem(2666, 3, fromPosition), 2666 é o id do meat você poderá substituir ele por qualquer outro ID pelo o id de um item, runas, potions etc...

Agora é só abrir ou se o ot tiver aberto reinicie e pronto!!

Créditos: Eu não sei bem quem criou esse script por que ele ja veio junto com o otserver que tenho aqui então eu apenas modifiquei ele os todos os créditos vão para o criador (que eu não sei quem é!) :) infelismente não sei quem é se alguem souber posta aqui!

FOTO:
imagem.jpg

vlw
Agradeçam!!

Eu creio que esse script tenha em todos ots ou na maioria!

Atualizado: 15/05/2015

Arrumei a imagem do post

e pra fazer isso em Tfs 1.0 é nessa parte que se muda

Game.createItem(2666, 3, fromPosition)

SE GOSTARAM COLOCA REP +

Editado por warcraftzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem ultilidade sim, tem OtServers que tem treiners e eles colocam food em cima de alguma coisa perto dos treiners e pode lagar o servidor. Então é só ele colocar a Arvore que cresce meat no lugar desses foods e sempre que o player presisar de food vai ter bem pertinho

aposkad

até pq carne não nasce em arvore neh mais por outro lado pode ser util para os players.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...