Ir para conteúdo

Blacksmith Script

kosicki123

Posts Recomendados

Olá galera do xtibia!

estou procurando por um script de blacksmith mas tá difícil, nenhum funciona como eu desejaria...

O que se aproximou maisss foi o do rento! criador do otsadmin...(post do rento: http://www.xtibia.com/forum/topic/59984-actionforjaoutfit-maker-otsadmin-54/ ) porém está com alguns bugs o script dele...

o funcionamento é o seguinte, vc coloka uma bigorna (anvil) no mapa, ai vc coloka a sword em cima, dps joga um golden nugget em cima, 5 small stones e por ultimo um fire bug! ai quando vc bate o martelo ele forma seu item ou falha!

Coisas que eu precisava que acontecesse:

-upar skill de smithing(no do rento talvez upe skill porém está bugado e não está upando)

-aparecesse algumas mensagens, tipow "you see a katana forged by kosicki" algo do tipo

-ser mais maleável que o do rento pois eu gostaria de adicionar outras combinações de items, não apenas um item fácil e outro difícil...e poder mecher na quantidade também dos items e deixar a possibilidade de não usar os 2...para não ter q ter 2 items sempre

-o golden nugget quando vc bate o martelo está ficando, eu gostaria que ele sumisse.

Por enquanto quem me fizer um script desse é rep+..

me add no msn renan_kosicki@hotmail.com

que agente conversa, se acharem o script mto impossivel e etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Ékstibiano.

Talvez eu mesmo desenvolva um sistema desses e liberarei para a comunidade.

Se você tiver paciência, isso é ótimo.

Abraços,

Oneshot.

Obrigado pela resposta Oneshot ;D

Se for realmente desenvolver o sistema, estarei aguardando!

Caso desista de desenvolver me avise por favor!! Preciso com urgência haha

Muito obrigado por atender meu pedido ;]

Abraços,

Kosicki :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...