Ir para conteúdo

Ajuda Na Utilização Do Rme Map. Editor


gutoxd

Posts Recomendados

Bom como já expliquei não consigo coloca-lo para abrir o mapa de um servidor que estou mexendo, queria dar uma olhada no mapa dele porém estou com problemas, gostaria que se possível pudessem colocar um link para download do mais atualizado RME Editor, e também um para explicação de como adicionar o tibia.dat e o outro arquivo que não me vem o nome na memória pois ocorre o seguinte, abro o programa e ele me pede os arquivos levo ele ate a localização correta, C:\Arquivos de programas\TibiaRUA, espero que o erro não esteja no nome da pasta, pois se for estaria perturbando vocês atoa.

 

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, concerteza o erro é o tibia.spr, que não é o mesmo que o remeres pede.

Veja se a versão o que remeres pede é mesma que você tenta no localizar a pasta. Caso seja então a mesma versão de outro local comigo já aconteceu dessa mesma forma ele pedia o tibia.spr do tibia 8.60 eu levava na pasta e ele não reconhecia.

Ae fui baixando uns tibias 8.60 até quando encontrei um que ele aceitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Bom como já expliquei não consigo coloca-lo para abrir o mapa de um servidor que estou mexendo, queria dar uma olhada no mapa dele porém estou com problemas, gostaria que se possível pudessem colocar um link para download do mais atualizado RME Editor, e também um para explicação de como adicionar o tibia.dat e o outro arquivo que não me vem o nome na memória pois ocorre o seguinte, abro o programa e ele me pede os arquivos levo ele ate a localização correta, C:\Arquivos de programas\TibiaRUA, espero que o erro não esteja no nome da pasta, pois se for estaria perturbando vocês atoa.

 

 

Obrigado pela atenção.

 

Coloque o tibia.spr e tibia.dat na pasta do editor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...