Ir para conteúdo
  • 0

[Sign][Avatar]+Pedido

DevilMoon

Pergunta

Olá, como pode ver tinha criado outro topico só que mofou e ja passou o tempo e posso pedir outra coisa, por isso venho pedir uma nova sign e avatar! akeles lá sao para outra coisa.

1- Avatar (Tamanho Maximo que o Xtibia Permite se pouder é claro!)

Quero que seja a foto do Vocalista da banda Bring me The Horizon ( Oliver Sykes ) Uma foto bem bunitinha dele, quero q teja efeitos legais que combinem com o tema, se precisar pode botar borda, e sei como a imaginaçao de vcs sao foda e sabem criar varias coisas tri deicho por conta de voces!

2- Sign(Tamanho Maximo 400x200 se poder é claro!)

Quero uma Sign do Slipknot Bem legal com efeitos bem maneiros, pode ser da banda inteira ou só do Vocalista o Corey Taylor, deicho pela imaginaçao de voces tbm!

Abraços...

(2 REP+ É claro para quem ajudar)

Editado por DevilMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

felipitovis E daniboy477

Peço que parem de comentar se gostaram da sign ou não e daniboy477 não é necessário avisar sobre o fechamento do tópico.

Link para o comentário

• 0

Desculpe Snooz, é que eu to tentando ajudar fazendo aulguns pedidos e alguns tópicos com pedidos entregues a um tempo, sendo que autor não deu resposta, então não dá pra saber se ele ainda quer o pedido entende? Mesmo assim Desculpe qualquer coisa...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...