Ir para conteúdo

Baiak [8.6] By Mestre Da'war


Kyuubye

Posts Recomendados

Ae Galera! Querem Saber o que mudou no ot?

 

Bom:

 

City TOTALMENTE edited

New Depot!

New Teleports!

Quests Room!

Area VIP Rox!

Temple Super Edited!

Nova Quest: Warlord sword, The stomper e Hellforged Axe!

MPA Quest Editada!

Imunidade de SD do Ghastly Dragon Removida!

Uma sala de TPs somente para os novos monstros exemplo: Ghastly Dragon e os Lizards!

Nao editei nenhum item! para voce mexer no que vo quiser!

Tem muito mais!

 

Ai vai algumas Prints Screen do ot:

 

Prints do Ot Aki

 

 

 

Aki o Resto:

 

OT AKI

Dlls

RME Map Editor

Tibia (All Clients!)

 

 

 

SCAN DO OT \/

 

Result: 0/ 41 (0.0%)

 

Link do Scan:

 

Scan Aki

Editado por Kyuubye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe'

 

O mesmo bug que acontece comigo , aparece aquelas statuas lá.

 

Retira elas para ficar mais bunitinho..

 

-=-=-Sobre o o ot.

 

é ta bem legal o depot fico bem maior e mais organizado.

 

A area de teleporte fico muito feinha , tipo tenta melhorar mais um pouco , fico estranho :)

 

Parece que a tp vip ta a mesma coisa, tenta colocar mais teleportes , crie monstros novos ..

 

Vi que mudou um pouco o templo e a cidade vip , fico feinha .. como bem quadradona , na minha opinião deveria diminuir o templo e botar os trainer em baixo , para evitar lags ..

 

Reprovado :button_cancel: :button_cancel:

 

Nota 6/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sky dangerous deves pensar ke es om em ots entao kero te ver a faxeres um mesmo fixe...

 

 

o ot ta muito bom continue assim mast enta melhorar melhor o ot

ainda tax no começo e ao longo do tempo vais aprendendo

 

 

Aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a única coisa que eu acho ruim é a falta di criatividade das pessoas,sempre O Mesmo,eu olho para o xtibia e me deparo com 50tópicos Sobre baiak Edited,isso já era mano,totalmente fora de moda,tenta algo próprio ou edita outro servidor pois esse ja enjuou faz tempo,nada contra sua edição pois não vi as Screens e nem baixei o servidor,mas só pelo nome já me faria não clicar no tópico,o motivo de eu ter entrando aqui é simplismente por que eu acho que JÁ CHEGA,essa coisa de todo mundo querer editar baiak já ta indo longe di mais kk (isso na minha opinião você faz o que você bem intender),existem tantos ots Por ae bons (mt mt mt melhores que baiak na minha opinião)que poderiam ser editados pelos novatos,mas eles só pensam no mesmo "BORA EDITAR UM BAIAK",isso da até tédio,sem ter ots próprios no xtibia,quero ver coisas novas hehe :)

mas boa sorte com sua edição esper oque seja bom :) vlw fuiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou baixa pra ver

 

@subwat

ai é foda nesse assunto vo fica em cima do muro mais vc queria q tivesse uns 500 do subwat tb neh entao, o pessoal ta postando baiak pq paro de usa senao ia ter so o original tendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara não é isso,eu não gostaria que editassem meu servidor não,pq eu não gosto disso kk prefiro coisas próprias mesmos,mas ja que não tem eles podiam editar algo diferente não sempre o mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gean Riot the King of XTIBIA

 

Gostei da sua Ideia :thumbsupsmiley2:

 

Vo ve se baxo algum mapa tipo alissow ou yurots ou qualqueh 1 e edito! parece q vai fik bem rox :D

 

:button_ok:

 

Quantu aos outros:

 

eu vo ta sempre melhorando, eu ainda sou iniciante, mais vou estar sempre aumentando meu nivel ateh chegar ao gosto de todos :positive:

 

Obrigado pelas ideias, eu e meu colega estamos montando um mapa ateh agora pa decha on e ta bem diferente, as house foram todas modificadas, area vip 4 novos tps! eh ta bem rox! Na hora q eu decha on ponho ip aki se vcs quiserem entra :plink:

 

Vlw ae pelas criticas e comentarios!

 

vou estar sempre melhorando!

 

 

By: Mestre da'War

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 6 months later...

Gean Tbm Concordo Com voce As Vezes o Pessoal é sem criatividade

 

Sempre editando o baiak baiak eu edito em menos de 1h ele todo !

 

Aew v se Me Acc no msn ou add eu por favor pra nos conversar

 

MSN :.danielspillerdantas@hotmail.com

 

Pra quem tiver intereçado em uma ajudinha pode me add que eu acc !

 

KRA MAS TENHO UMA CRITICA PRO SEU SUBWAT PARA DE POR BUG NO SEU MAP TAH ARRUINANDO

A SUA REPUTAÇAO TODOS OS OTS QUE VC FAZ VC POE BUG ! UM CONSELHO PARA DE POR BUG NO SEU MAP !

Editado por Krhiegen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...