Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda] Slayer Yurots 8.31


luciudredark

Posts Recomendados

galera eu tinha um ot com o mapa slayer yurots 8.31 mas tive q formatar o pc e nunca mais criei ot, a alguns dias atras um amigo meu pediu pra eu criar um ot e eu resolvi criar mas n achei o slayer yurots 8.31 , eu sei q tem muitos mapas e com versoes mais novas mas o meu favorito e esse,eu andei procurando na net e vejo q o link de download desse mapa n está valido , se alguem tiver esse mapa ou souber algum link q esteja valido por favor me mande uma msg.

obs:eu sei q o slayer yurots tem versoes mais novas mas eu n gostei de nenhuma delas.

sou novo aqui e se eu estiver na sessao errada peço q algum moderador mova este topico.

agradeço a todos que me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente minha conta e de 2008 mas e a primeira ves q eu posto , eu criei essa conta sim em 2008 para faser um download.

tenho uma outra duvida, esse arquivo q vc me mandou so tem a pasta data , como eu faço para abrir o ot com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei tudo mas eu tinha eskecido q ele acusa de virus, quand eu usava o windows xp era facil liberar pelo firewall mas com o windows 7 eu n sei faser isso e meu pai n deixa eu desligar o antivirus o q eu faço agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...