Brother, você não é novo aqui... Possui conta desde 2008 e devia saber as seções corretas né.
A seção correta seria Dúvida sobre servidores, enfim, vou te ajudar: Slayer Yourots 8.31
Tópico reportado para que um moderador mova.
Por luciudredark, 01 de nov. de 2010 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Barão
Reputação: +88

Brother, você não é novo aqui... Possui conta desde 2008 e devia saber as seções corretas né.
A seção correta seria Dúvida sobre servidores, enfim, vou te ajudar: Slayer Yourots 8.31
Tópico reportado para que um moderador mova.
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

Tópico movido.
RenanSdc +REP.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

realmente minha conta e de 2008 mas e a primeira ves q eu posto , eu criei essa conta sim em 2008 para faser um download.
tenho uma outra duvida, esse arquivo q vc me mandou so tem a pasta data , como eu faço para abrir o ot com isso?
info

Faça o download de algum servidor 8.31 e coloque a pasta data do Slayer dentro, certeza que vai rodar certinho.
Tenta ai, qualquer coisa posta pra gente dar um jeito ![]()
info

eu procurei mas n achei nenhum ot 8.31 =s ta dificil de conseguir esse ot ein =/
info

Baixe o Styller Yourots 8.31 AQUI, coloque a pasta data do Slayer e tente rodar.
Vai funcionar sim...
info

eu coloquei tudo mas eu tinha eskecido q ele acusa de virus, quand eu usava o windows xp era facil liberar pelo firewall mas com o windows 7 eu n sei faser isso e meu pai n deixa eu desligar o antivirus o q eu faço agora?
info
Grupo: Conde
Reputação: +185

Tenta fazer o anti virus considerar o arquivo como inofensivo, e o w7 desbloquea o executer sozinho quando o inicia.
info

vlw gente consegui botar o slayer yurots 8.31 pra funcionar
Editado Novembro 4 por luciu
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
galera eu tinha um ot com o mapa slayer yurots 8.31 mas tive q formatar o pc e nunca mais criei ot, a alguns dias atras um amigo meu pediu pra eu criar um ot e eu resolvi criar mas n achei o slayer yurots 8.31 , eu sei q tem muitos mapas e com versoes mais novas mas o meu favorito e esse,eu andei procurando na net e vejo q o link de download desse mapa n está valido , se alguem tiver esse mapa ou souber algum link q esteja valido por favor me mande uma msg.
obs:eu sei q o slayer yurots tem versoes mais novas mas eu n gostei de nenhuma delas.
sou novo aqui e se eu estiver na sessao errada peço q algum moderador mova este topico.
agradeço a todos que me ajudarem.