Ir para conteúdo

Mapa Pokemon

juhph2010

Posts Recomendados

Estou criando um Ot de Pokemon online , mas como não encontrei mapas do mesmo decidi criar o meu baseado no orginal do PO.

Abaixo segue vermillion -ainda em criação- .

Mas os itens como: Itens de templo pokemon ( as grandes pokebolas Dp) , Televisoes , video games (Itens customizados)

não faço a minima ideia de como confecciona-los ou aonde encontrá-los para download.

Nunca criei um ot, muito menos um mapa , mal sabia o que era sprites, logo sou noob (iniciante) como mapper.

Baixei um mapa de PO 8.50 aqui no forum mas os itens são de tibia , como posso mudar os itens? Tenho que criá-los um por um ou uma simples troca de sprites de tibia para sprites de pokemon ja resolve?

Sei que se trata de uma sessão de avaliação de mapas , mas ja tentei em diversos topicos e o que só sabem dizer é

"Não sabe ,não crie. Muito complicado , espero ter ajudado"

E outra dúvida é , criei cerca de 30% da cidade de vermillion e só depois descobri que tinha que criar uma cidade e criar houses, se eu criar uma cidade agora o mapa será resetado?

Para criar uma cidade vou precisar de id de localização ou algo assim ?

De qualquer forma aguardo criticas construtivas.

Thanks

Obs: Uso remere's map editor :thumbsupsmiley:

Obs: Mapa xml versão 8.54

post-284456-066982900 1288286290_thumb.jpg

post-284456-013917700 1288286300_thumb.jpg

post-284456-057669800 1288286310_thumb.jpg

post-284456-041221600 1288286321_thumb.jpg

Editado por Juh2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

É simples, baixe um client de P.O da mesma versão do seu rme e quando ele pedir para direcionar para a pasta do tibia, você o direciona para a pasta do client que você baixou. Pronto você vai ter todas as sprites que precisa.

Gostei do trabalho que você está fazendo no mapa, continue assim que você vai longe.

Iknow.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
E outra dúvida é , criei cerca de 30% da cidade de vermillion e só depois descobri que tinha que criar uma cidade e criar houses, se eu criar uma cidade agora o mapa será resetado?

É claro que não ;).

Ah, e pra abrir o Pokemon Online no RME, quando ele pede o tibia.dat e tibia.spr, é só procurar a pasta do client e clicar. Pronto!

Link para o comentário

Ta bom o mapa, só que voce nao deveria usar Cabanas que se utiliza no Deserto em grama...

e aquele globo dourado encima tambem nao fico legal...

mais tirando isso fico legal cara...

eu tambem tenho uma duvida.

aonde eu baxo Po versao 8.50 ? :S

Link para o comentário

• 3 months later...

Estou criando um Ot de Pokemon online , mas como não encontrei mapas do mesmo decidi criar o meu baseado no orginal do PO.

Abaixo segue vermillion -ainda em criação- .

Mas os itens como: Itens de templo pokemon ( as grandes pokebolas Dp) , Televisoes , video games (Itens customizados)

não faço a minima ideia de como confecciona-los ou aonde encontrá-los para download.

Nunca criei um ot, muito menos um mapa , mal sabia o que era sprites, logo sou noob (iniciante) como mapper.

Baixei um mapa de PO 8.50 aqui no forum mas os itens são de tibia , como posso mudar os itens? Tenho que criá-los um por um ou uma simples troca de sprites de tibia para sprites de pokemon ja resolve?

Sei que se trata de uma sessão de avaliação de mapas , mas ja tentei em diversos topicos e o que só sabem dizer é

"Não sabe ,não crie. Muito complicado , espero ter ajudado"

Para criar uma cidade vou precisar de id de localização ou algo assim ?

De qualquer forma aguardo criticas construtivas.

Thanks

Obs: Uso remere's map editor :thumbsupsmiley:

Obs: Mapa xml versão 8.54

Edit town.

Coloca a coordenada do templo

Link para o comentário

• 4 months later...

meu deus o que isssoooooooooo meu deus :XTibia_smile: :construction: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...