Ir para conteúdo

O Fim Dos Tempos Tibiano

phodapkaraca

Posts Recomendados

O FIM DOS TEMPOS TIBIANO - VOLUME 2

Capítulo 5 - Os Sinais

Tudo começou, tempestades sem fins, grandes tempestades, trovoadas, as estrelas caíam nos mares, várias tsunamis atingiam os litorais das Cidades, os magos tentavam deter as pragas com suas magias, mas foram detidos por mulheres com vozes sônicas, os arqueiros perderam a coragem, os guerreiros foram amedrontados pelas bestas e demônios, aqueles soldados que tentavam defender sua pátria foram mortos, sem piedade, o pequeno grupo de Minos estava dentro de uma caverna, assustados, não sabiam o que fazer, nem como ajudar aqueles que sofriam lá em cima, eram tragédias atrás de tragédias, parecia não ter fim, pequenos bixos saíram do interior da Terra e começaram a infectar a humanidade com um vírus, muitas pessoas sofreram, nessa época muitas pessoas queriam se suicidar, parecendo não haver nenhuma solução para os homens, as mulheres grávidas não conseguiam amamentar seus filhos e as crianças choravam, muitos homens e mulheres viram seus companheiros sendo mortos, os mais devastadores foram os Demônios, bichos vermelhos, com olhos amarelos pisca-pisca, enormes unhas, eles emergiam de uma caverna da Ilha de Rookgaard, Na área Premium existe um homem chamado Loui que sempre alertou sobre demônios dentro de uma caverna, ninguém acreditava, mas agora os coelhos se tornaram enormes demônios, então o grupo de Minos se lembraram de um antigo ritual, esquecido através do tempo, eles começam o ritual...

Bom galera... amanhã postarei os capítulos restantes, hoje estou estudando pra caramba...

Editado por zozzaa9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...

Deveria fechar isso aqui não..?! "Postou 26 outubro 2010 - 08:51". Mentiroso, ou tipo, se eu estiver errado desculpa ai, se não tiver tempo tudo bem, mas tipo, quando se fala uma coisa, tem que cumprir. 'Bom galera... amanhã postarei os capítulos restantes, hoje estou estudando pra caramba...'. Reprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...