Ir para conteúdo

Erro No Xampp ! Logo De Início ! Tenso

mikeleoss

Posts Recomendados

Olá Galeraa...

Estou aqui para pedir uma ajudinha a vocês expert,viciados,os "feras",etc... que entendem mais do que eu de WebSite !!!

Meu Problema HISTÓRINHA --> Eu,... calmo,... tranquilo,.. etc.. vou no "XAMPP Control Panel" e dou 2 cliques... ( e daí )...

Aparece a telinha de iniciação do XAMPP ( Vocês sabem qual )...

Vou lá e clico em "Start" do Apache...

E dá, tipo, um "ERRO",...

De primeira não acontece nada, mas depois quando eu clico outra vez, aparece o RUNNING e o Admin !!! (e daí)...

Mas só que some muito rapido... num dá nem pra piscar... ai eu fodão, pirocu..., T E N S O, Super-Homen clico outra vez...

E não acontece nada tambem.. com isso clico denovo... e aparece, mas some denovo...

E FICA NISSO,... D I R E T O .....

E o MySql dá RUNNING direitinho... Só o Apache que não....

Fiquei muito P U T O Nervoso !!!

E vim pedir a ajuda de vocês expert,viciados,os "feras",etc... do XTibia...

Com Muito C A R I N H O Esforço !!!

=D Vlw

Seque uma Imagem do eu falo... \/ \/ ( Nesta Foto eu não iniciei o MySql ainda, Foi quando eu descobri o "ERRO" )

post-281317-089296000 1287621056_thumb.png <<-- Se a imagem não aparecer - CLIKE NELA !!!

Flws Galeraa... Espero ajuda... =D

Editado por AspenMaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando, você não precisa parar de usar o skype...

A melhor solução pro seu problema é:

No skype vá em ferramentas> Opções> Avançado> Conexão

E desmarque a opção de "Usar postar 80 e 443 como alternativa para conexões de entrada.

Pronto, você pode continuar usando o skype normalmente sem problemas com o apache.

flw

Link para o comentário

sim mais no caso ele precisaria desligar toda vez que for abrir o apache, da maneira que eu falei ele mesmo estando com o skype ja ligado nao vai atrapalhar em nada. Tendeu?

Aqui também dava a mesma coisa.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Criar Novo...