Ir para conteúdo

[Critica]+[Chega]Xtibia Caindo Por Causa Desses Moderadores De Merda!

DevilMoon

Posts Recomendados

Eae Galera hoje parei de Freqüentar o Xtibia, Parei mesmo não vou ficar Visualizando com Fakes nem Nada, o Xtibia já era ta uma Merda este Site. Moderadores só porque Foram Xingados de "VSF" já querem da Ban nos Cara ah Vai Tomar no cu, eles xingam mais no Barzin e ainda querem meter moral no cara vão se fode esses merda não fazem porra nenhuma no Xtibia e ainda querem mandar.

Volto aqui no Xtibia só se tiver organizado, postei aquele erro do site do Xtibia e oque fizeram? Nada como Sempre! Podem Banir sei lá também não posto mais meus Trabalhos aqui.

Abraços..

Pessoas Realmente Legais aqui no Xtibia:

Noobinho-

Caverna-

DiogoTemporario-

Vodkart-

DanielOliveira-

Won Helder-

Jv-

Tonynh-

Saymon14-

LordFire-

Karioca-

KariSlayer-

LuisFelipe-

Comedinhas-

CarlosAlberto-

Kakilo-

Lishiun-

- Não Coloquei Todos Vou Editando Assim quando me Lembrar.

Não Vou Citar pessoas que não Gosto para não Dar Problema, mais saberão que são.

Abraços Galera Curti Bastante Vocês nos 2 Anos que Estive aqui No Xtibia Nunca Esquecerei de Vocês, Talvez só Postarei aqui por Causa do Meu Projeto!

Abraços..

Retired

Editado por DevilMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser resolver problemas, cite os nomes e os tópicos.

É por causa desse tópico http://www.xtibia.com/forum/topic/143178-verdade-sobre-vodkart/ estou certo?

Se um moderador fosse realmente te banir, já teria banido, você deveria aprender que o que é dito no barzinho, fica no barzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...