Ir para conteúdo

[Free][8+] The Withe Raven Monastery


Mophus

Posts Recomendados

Monk.gif The White Raven Monastery Monk.gif

Como chegar a quest Isle of the Kings

 

Informações sobre a quest:

 

Level necessário: Nenhuma restrição.

Local: Carlin (Ghostland)

Premmium requerida: (Não)

 

Monstros que encontrará:



Demon_Skeleton.gifStalker.gifGhoul.gifSkeleton_Warrior.gif

 

Também conhecida como: Island of Kings Quest, Family Brooch Quest, Monk's Diary Quest, The Investigation

Recompensa: Blessed Ankh, Family Brooch, acesso a Isle of the Kings.

 

Recomendações: Recomendo ir em duas pessoas se forem leveis baixos, uma pra aguentar os ds's e a outra pra ajudar a matar. Recomendo que leve potions e acima do level 15.

 

 

Chegando aqui, você verá um lugar como este:

23752333.png

Desça no local indicado.

 

AGORA MUITA ATENÇÃO:

Após descer o local indicado, ande com muito cuidado, para não lurar um DS e assim economizar tempo matando um DS que não é necessário. Também tome cuidado para o DS não estar lurado. Desça e siga os passos em vermelho da imagem abaixo, sem ir aonde eu fui, senão o DS irá vir.

30150409.png

 

Você chegará num lugar como este:

83439532.png

 

Desça com cuidado, pois poderão lurar o primeiro DS, se não estiver lurado melhor. Caminhe com cuidado pelo canto até o primeiro DS aparecer. Assim que ele aparecer não caminhe mais para não lurar outro. Se for paladin, druid ou sorcerer, dê volta nas escadas para não ser atingido pelo DS.

 

46919968.png

 

Assim que matar o DS, siga o desenho em vermelho e ande com cuidado. Nesta parte haverão bastante monstros: 1 Demon Skeleton, 2 Stalkers e 1 Ghoul, então, todo cudiado é pouco.

36896416.png

 

Suba as escadas, verá dois caixões, dê use no local indicado.

79309439.png

 

No meu caso, já havia feito a quest então não recebi o broche. Após receber o broche, vá no local que está marcado abaixo:

Minimap_Floor_7.gif

 

Chegando neste local, entre, suba as escadas e fale com o capitão:

42362006.png

 

Siga os passos do diálogo abaixo e após isso sua quest estará concluida:

Você vai falar: Hi

Dalbrect: Be greeted, traveller.

Diga: Brooch

Dalbrect: What? You want me to examine a brooch?

Diga: Yes

Dalbrect: Can it be? I recognise my family's arms! You have found a treasure indeed! I am poor and all I can offer you is my friendship, but ... please ... give that brooch to me.

Diga: Yes

Dalbrect: Thank you! I shall consider you my friend from now on! Just let me know if you need something!

 

Pronto, agora você poderá ir para isle of the kings. Chegando lá, você não estará apto ainda para acessar as catacumbas (uma sala que tem as portas iguais a da postman). Numa salinha ao lado, terá um monge com o nome de Costello, é com ele que você conseguirá o acesso às catacumbas (onde tem os monstros):

 

Diga: hi

Costello: Welcome,player:! Feel free to tell me what has brought you here.

Diga: Fugio

Costello: To be honest, I fear the omen in my dreams may be true. Perhaps Fugio is unable to see the danger down there. Perhaps ... you are willing to investigate this matter?

Diga: yes

Costello: Thank you very much! From now on you may open the warded doors to the catacombs.

Now you can enter the caves below the monastery. Somewhere in there, there's a pick hole which leads to the banshee quest area, but to find the book you'll have to pass the magic walls in ghostland.

 

Diga: hi

Costello: Welcome, player:! Feel free to tell me what has brought you here.

Diga: diary

Costello: Do you want me to inspect a diary?

Diga: yes

Costello: By the gods! This is brother Fugio's handwriting and what I read is horrible indeed! You have done our order a great favour by giving this diary to me! Take this blessed Ankh. May it protect you in even your darkest hours.

 

Pronto, agora você pode acessar as catacumbas.

 

Obs: Não suba onde tem monk ou você terá que pagar 1k para sair da ilha.

 

Tutorial : Mophus

 

Comentem :)

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Muito bom a quest, agora que você está tentando voltar para o fórum, vamos ficar cada vez mais no topo. Vamos fazer mais e mais pelo xTibia, go go.

 

Aprovada e já pus no X-Find # Quests & Achievements.

 

Hail xTibia

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...