Ir para conteúdo

Erro De Respawns

GodTeck

Posts Recomendados

Pessoal do XTibia quem poder me ajuda ou ja aconteceu com você e você arrumou me de uma luz.

Bom sem mais vamos a minha pergunta.

Eu baixei o ot Slayer yurots e fui editando e tals e fico tudo legal so que eu queria mudar area de hunts e fui la e mudei pelo mapa editor, como sempre fis com os meus servers que deixa online so pra brincar, e sempre coloquei bixo pelo mapa editor e sempre funfo no servidor.

mais agora que criei um servidor para deixalo 24horas e modifiquei as hunts ta aparecendo isso: [Warning - Spawns::loadFromXml] Orshabaal ( 00150 / 00094 / 011 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.

entre outros bixos.

Alguem poderia me dizer porque aparece esse erro no executavel e no servidor o bixo nao aparece onde eu pus?

Att: GodTeck

Editado por Teck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenha certeza que você não colocou o tempo de reaparecimento das criaturas igual ou menor que zero.

Abra o arquivo de spawns do seu mapa e procure por isso, por exemplo:

<spawn centerx="1408" centery="1189" centerz="3" radius="1">
   <monster name="Troll" x="-1" y="1" z="3" spawntime="60"/>
 </spawn>

Ali no campo spawntime, você deverá colocar o valor de reaparecimento da criatura em questão, o erro ocorre porque você colocou 0 ou valores negativos.

Link para o comentário

• 5 months later...

Pessoal do XTibia quem poder me ajuda ou ja aconteceu com você e você arrumou me de uma luz.

Bom sem mais vamos a minha pergunta.

Eu baixei o ot Slayer yurots e fui editando e tals e fico tudo legal so que eu queria mudar area de hunts e fui la e mudei pelo mapa editor, como sempre fis com os meus servers que deixa online so pra brincar, e sempre coloquei bixo pelo mapa editor e sempre funfo no servidor.

mais agora que criei um servidor para deixalo 24horas e modifiquei as hunts ta aparecendo isso: [Warning - Spawns::loadFromXml] Orshabaal ( 00150 / 00094 / 011 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.

entre outros bixos.

Alguem poderia me dizer porque aparece esse erro no executavel e no servidor o bixo nao aparece onde eu pus?

Att: GodTeck

Tradução: O tempo não pode ser menos que um segundo.

Você deixou o tempo do spawn 0

Só alterar

Link para o comentário

• Criar Novo...