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Novo Monstro Com Ss²


Dudusfoo

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Olá , eu tinha dito que iria postar otros bichos meus , estou akie xD , dessa vez é o cabeça de girino , claro , os meus bixos nao servem para ot sério , crio eles por high xp / fun server , bem , este bixo nao tem loot , qnd ele morre , ele vira um caveira q qnd clica nela vira lampada ... da poca xp e etc , tem muita vida e bastante attack , porem isto v6 podem mudar , bem vamos lá , vou explicar como se bota este bixo no seu otserv :

1º abra a pasta "Seu ot/data/monster e entao copie qualquer monstro e cole no mesmo lugar e o renomeie para "Cabeca De Girino" sem aspas, e entao bote "Abrir Como>Bloco De Notas" e apague tudu que tem dentro , e bote isto dentro da pasta :

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Cabeca De Girino" nameDescription="a Cabeca De Girino" race="blood" experience="1200000" speed="490" manacost="0">
<health now="5900000" max="5900000"/>
<look type="294" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="3744"/>
<targetchange interval="2000" chance="5"/>
<strategy attack="80" defense="10"/>
<flags>
	<flag summonable="0"/>
	<flag attackable="1"/>
	<flag hostile="1"/>
	<flag illusionable="0"/>
	<flag convinceable="0"/>
	<flag pushable="0"/>
	<flag canpushitems="1"/>
	<flag canpushcreatures="1"/>
	<flag targetdistance="1"/>
	<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
	<attack name="melee" interval="2000" skill="150" attack="70000"/>
	<attack name="physical" interval="1000" chance="25" range="7" min="-750000" max="-1200005">
		<attribute key="shootEffect" value="arrow"/>
	</attack>
</attacks>
<defenses armor="35" defense="50">
	<defense name="healing" interval="1000" chance="10" min="200" max="250">
		<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
	</defense>
</defenses>
<immunities>
	<immunity physical="0"/>
	<immunity energy="1"/>
	<immunity fire="1"/>
	<immunity poison="1"/>
	<immunity lifedrain="0"/>
	<immunity paralyze="1"/>
	<immunity outfit="1"/>
	<immunity drunk="1"/>
	<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10">
	<voice sentence="Let's have a fight!"/>
	<voice sentence="Welcome to my battleground."/>
	<voice sentence="Have you seen princess Lumelia?"/>
	<voice sentence="I will sing a tune at your grave."/>
</voices>
<loot capacity="800">
	<item id="2544" countmax="13" chance="27000"/>
	<item id="2456" countmax="1" chance="13000"/>
	<item id="2487" countmax="1" chance="600"/>
	<item id="2491" countmax="1" chance="500"/>
	<item id="2488" countmax="1" chance="500"/>
	<item id="2519" countmax="1" chance="400"/>
	<item id="2392" countmax="1" chance="500"/>
	<item id="2148" countmax="100" chance="60000"/>
	<item id="2681" countmax="1" chance="20000"/>
	<item id="2652" countmax="1" chance="8000"/>
	<item id="2071" countmax="1" chance="15000"/>
	<item id="2666" countmax="2" chance="18000"/>
	<item id="2164" countmax="1" chance="500"/>
	<item id="2744" countmax="1" chance="20000"/>
	<item id="2120" countmax="1" chance="20000"/>
	<item id="2661" countmax="1" chance="12000"/>
	<item id="1949" countmax="1" chance="45000"/>
	<item id="2377" countmax="1" chance="1500"/>
	<item id="2391" countmax="1" chance="1000"/>
	<item id="2121" countmax="1" chance="5000"/>
</loot>
</monster>

Depois De Fechar E Salvar /\ , abra a pasta monster.xml e adicione isto :

    	<monster name="Cabeca De Girino" file="Cabeca De Girino.xml"/> 

e entao feche e salve , e entre no seu ot e deu !

Edite ele do geito que voce kiser mini tuto pra explica com,o edita attack e vida :

<attack name="melee" interval="JJJ" skill="150" attack="xxx"/>

o xxx é o attack do monstro.o JJJ é o intervalo do attack do monstro

<health now="YYY" max="YYY"/>

o Y é a vida do monstro (sei que muita gente sabe disto , porem os novos nao) , este bixo nao adinata mudar o loot , porque ele nao tem um corpse (nao vira dead human ao morrer)

muito obrigado a todos , comentarios sao bem-vindos

ai vai a Ss que eu disse (ja ia eskece rsrsrs)

cabecao.png

Editado por Dudusfoo
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Obrigado por compartilhar o monstro...

Mas, eu não usaria ele a menos que fosse um servidor com exp Ultra High :worriedsmiley:

 

Além de ser extremamente forte, levaria décadas para matarem ele em um servidor com pouca xp rsrs...

 

E SE, conseguissem...

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Muitos obrigado pelo comentario :)

vou começar abaixar a vida dos meus monsters antes de postar , é que no meu server , exp é super ultra high rsrsrs , tem bixo que tira 270 milhoes~500 milhoes

esse cabeçudo morre em 1 attack pros players de lá :x

comentem ai plx

Editado por Dudusfoo
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  • 2 months later...
  • 1 month later...

Nossa, ficaria bem em um Vancini .. monstro de invasão de raid.

Ficaria rox, se não, colocar em algum ot com TP de bosses, xp 1000000 +

Muito bom.

Procure estar escrevendo o item na frente do '>' do loot para facilitar para os leitores.

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  • 1 month later...

Cabeca de Girino versão light:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Cabeca De Girino" nameDescription="a Cabeca De Girino" race="blood" experience="500" speed="200" manacost="0">

<health now="1400" max="1400"/>

<look type="294" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="3744"/>

<targetchange interval="2000" chance="5"/>

<strategy attack="80" defense="10"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="15" attack="30"/>

<attack name="physical" interval="2500" chance="25" range="7" min="-130" max="-170">

<attribute key="shootEffect" value="arrow"/>

</attack>

 

 

PS: Não editei nem o loot, nem defense, nem o resto do monster. Só o ataque, life, xp e velocidade.

Apesar dele massacrar todos os players do meu OT, a versão light fez sucesso :smile_positivo:

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