Ir para conteúdo

Parceria De Sucesso!

CarlosPain

Posts Recomendados

Fala galeeeeera!

Depois de muito tempo e alguns e-mails perguntando sobre o nosso sistema de parcerias, venho trazer-lhes a notícia de que...

ESTAMOS DE VOLTA!

<br>

wizardb.png

Se você está desenvolvendo algum projeto que tenha relação com Tibia e OTserv, como por exemplo:

• Aulas de mapping, scripiting, programação;
  • Criação de mapas exclusivos;
  • Criação de programas para OTServ;
  • Criação de utilitários para Tibia (exceto bots);
  • Desenvolvimento de website e frameworks para OTServ;
  • Blogs com conteúdo sobre Tibia/OTserv
  • Servidor de OTserv online

O XTibia tem o interesse em te ajudar, oferecendo todo o suporte necessário para desenvolvimento do seu projeto.

Para maiores informações sobre como proceder, clique aqui!

Se você tiver alguma dúvida sobre nosso sistema de parcerias, basta perguntá-la aqu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dica, algum programador poderia abrir uma "sala de aula" (sei que no concorrente tem, mas seria muito legal).

Aulas em um grupo de chat no msn e etc.

Fica a dica pra quem quizer fazer, e não só programador, mappers, designers e etc também.

Temos que movimentar isso aqui!

O XTibia esta muito parado! Lembro da época de 2006, todo mundo ajudava e postava...

Vamos XTibia para frente!

Link para o comentário

Já envie, espero que gostem.

Vamos lá pessoal, os projetos tem de ser incentivados.

Quem ai tem vergonha esquece ela e manda logo uma mensagem cria um tópico seilá.

Flw.

Link para o comentário

Se tivece aulas de programação com certeza eu estaria nela, nen sabia que na concorrencia

tinha, :x (...)

Muito bom saber que vocês estão começando a mexe com as parcerias de novo,

vocês podem ajudar muitas pessoas :DD vice-versa

Link para o comentário

cara, muito bom seria se alguns Scripter's e Programadores de 7.92 ajudassem, pois eu venho do Dragon Souls.. 7.92 e sou fissurado nessa versao, e tem 300 players so no dragon souls, que tambem adoram essa versao, estou tentando abrir um server a pouco mais de 1 ano, mas, nao consigo, pois minhas duvidas, postadas no xtibia, nao sao respondidas :/

ta muito parado.. realmente, vamo vamo xtibia!Se tiver aula de Script's e Programers, me coloca na lista : )

quero aprender sobre as funções, sobre programação, sobre compilação, quero ser um pouco de cada coisa.

Link para o comentário

• Criar Novo...