DiogoTemporario 91 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 (editado) Opa, valeu! Também pensei em fazer algo a nível militar, mas sempre foi assim então resolvi seguir a tradição huauhah Tb tem mais a ver com os usuário eu acho, pois a maioria é ligado em tibia e otserver, que é uma coisa meio medieval... Se fosse fazer algo militar poderia seguir a hierarquia (não necessariamente no rank de posts) porém modificá-la. P. ex.: Ao invés de primeiro-sargendo, subtenente, tenente-coronol etc, fazer; Primeiro-sla, Primeiro-Gamemaster Tenente-Jogador Sub-Flooder Mas aí me falta criatividade =x Editado Setembro 22, 2010 por DiogoTemporario Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/141621-rankspips-%C3%A9-voc%C3%AA-quem-escolhe/page/2/#findComment-936586 Compartilhar em outros sites More sharing options...
thi 2 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 Ranks para usuários (conforme número de posts) ( 0000 ) Andarilho ( 0001 ) Servo ( 0010 ) Camponês ( 0035 ) Soldado ( 0075 ) Escudeiro ( 0150 ) Cavaleiro ( 0250 ) Templário ( 0400 ) Barão ( 0600 ) Visconde ( 0900 ) Conde ( 1200 ) Marquês ( 1700 ) Duque ( 2300 ) Regente ( 3000 ) Príncipe ( 4000 ) Rei ( 6000 ) Imperador ( TOP ) Cezar / Faraó / ou algo do gênero (esse seria só para uma pessoa) Ranks para reputação (conforme número de reputação) Me da ban logo!!! Phodeu! Eliminado na primeira semana do BBB Acho que deslizei Me da REP +? Gostaram de mim To virando famoso Sub-Celebridade Artista de Novela Estrela de Hollywood Chuck Norris Ranks para "eu sou" (conforme especialidade em tibia/otserv) OT-Admin Hoster Scripter Programador Designer Escritor Mapper Aprendiz Spriter Webmaster Nerd Bêbado do Eks Tibiano Bubble Noob Mister M Mendigo Nada Papai noel Fumado Bem, essas foram as minhas idéias. Só uma pergunta, as pip's posso fazer a postar aqui também? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/141621-rankspips-%C3%A9-voc%C3%AA-quem-escolhe/page/2/#findComment-936658 Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Setembro 22, 2010 Autor Share Postado Setembro 22, 2010 Nós vamos realizar dois concursos: 1) Selecionar os ranks 2) Criar as novas pips Cada um deles terá suas devidas premiações Se você já quiser ir criando algo, sinta-se a vontade.. mas aconselho aguardar até semana que vem. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/141621-rankspips-%C3%A9-voc%C3%AA-quem-escolhe/page/2/#findComment-936667 Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 (editado) Editei o meu post anterior pois não sei se pode postar mais de uma vez. Dêem uma olhada. @Só uma dúvida. Os posts serão contados também com os das seções OFF-Topic? Abraços. Editado Setembro 22, 2010 por LuisFelipe Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/141621-rankspips-%C3%A9-voc%C3%AA-quem-escolhe/page/2/#findComment-936749 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 Cara, pra mim acho que o rank de posts teria que ser algo relacionado ao medieval, até pelo tema principal do fórum que é Tibia, que é um jogo medieval. E a questão da reputação eu concordo com o Diogo, ou com o LuisFelipe. E para o rank de 'Quem sou eu' acho que os que tão, tão bons, so adicionar mais alguns... Abraços. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/141621-rankspips-%C3%A9-voc%C3%AA-quem-escolhe/page/2/#findComment-936802 Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 (editado) Como o chefe jv queria... fiz um militar... Ranks para usuários (X posts - Cargo) 0 - CADETE ALUNO 5 - CADETE 10 - FURRIEL 20 - FURRIEL-MOR 35 - CABO DE ESQUADRA 50 - CABO 70 - CAPITÃO 95 - CAPITÃO DO CAMPO 120 - CAPITÃO-COMANDANTE 150 - CAPITÃO CERRA-FILA 200 - CAPITÃO DE FRAGATA 250 - CIRUGIÃO-MOR 300 - CAPITÃO-GENERAL 450 - CAPITÃO-GENERAL DAS ARMAS DO REINO 600 - CAPITÃO-GENERAL DA ARMADA REAL 800 - CAPITÃO DOS GINETES 1000 - CAPITÃO-DE-MAR-E-GUERRA 1300 - CAPITÃO-MOR DO MAR 1600 - CAPITÃO-MOR 1900 - CAPITÃO-TENENTE 2300 - CHEFE DE DIVISÃO 2700 - CHEFE DE ESQUADRA 3000 - COMISSÁRIO–GERAL 3500 - COMISSÁRIO DE ARTILHARIA 4000 - COMISSÁRIO DAS MOSTRAS 4600 - COMISSÁRIO DOS TRANSPORTES 5200 - COMODORO 5800 - COMANDANTE-CHEFE 6500 - CAPITÃO DA GUARDA 7500 - CONDESTÁVEL DO REINO 8600 - CONDESTÁVEL-MOR 9000 - CONDESTÁVEL DE ARTILHARIA 9900 - CONTRA-ALMIRANTE 10500 - CONTRA-MESTRE 11000 - CORONEL 12000 - CORONEL DO MAR 13000 - CORONEL TIROCINADO 14000 - CORONEL-GENERAL 15000 - FRONTEIRO-MOR 16000 - COUDEL 17000 - COUDEL-MOR 18500 - PRINCIPE 20000 - REI Ranks para reputação Troll Já recebi alguns alertas! Estou tentando me enturmar! Participo do X-Tibia! /\ Negativa Participo do X-Tibia! \/ Positiva Já ajudei alguém! Faço bons posts! Já sou conhecido! Sou famoso por aqui! Sou o fodelão daqui É oficial: Sou viciado ao XTibia (os do Diogo) Ranks para "eu sou" - Elite Knight - Master Sorcerer - Royal Paladin - Elder Druid - Hoster - Mapper - Programador - WebDesigner - Designer - WebMaster - RPG Maker - Haker - Caloteiro - Xtibiano - Feio - Galã - Bonito - Gostoso - Fã - Sem Noção - Noob - Viciado - Brasileiro - Bêbado do Éks - Tibiano - Paladin - Druid - Knight - Sorcerer - OT-Admin - Nada - Preguiçoso - Troll - (Etc...) (Coloquei alguns que outras pessoas falaram) E para toda a comunidade que vai participar: Gente.. vocês estão fazendo os cargos medievais errados... Favor basear-se em somente 1 reinado.... Vou passar a lista: Ele está no rank certo já... Exemplo: Halif - Imperador Árabes Títulos Halif Magrib halif King Vesire Sheih Sanjack bei Ulemi Beduin Búlgaros Títulos Khana Siuvigi Khan Kavkhan Ichirgu boil Bagatur Bagain Tarkan Bori Tarkan Britânicos Títulos Imperador Recks(Rei) Barão Graf Hersog Markgraf Visconde Delegado (diplomata) Francos Títulos Imperador Recks(Rei) Barão Graf Hersog Markgraf Visconde Delegado (diplomata) Alemães Títulos Imperador Recks(Rei) Barão Graf Hersog Markgraf Visconde Delegado (diplomata) Bizantinos Títulos Vasilevs (Imperador) Vasileopatre Kesar Sevastokrator Kastrofilaks Magistrado (diplomata) Protosevast Despot Poloneses Títulos Imperador Recks(Rei) Barão Graf Hersog Markgraf Visconde Delegado (diplomat) Lituanos Títulos Imperador Rei Grão Duque Duke Hersog Conselheiro Burguês Ancião Russos Títulos Tsar Rei Grão Duque Duque Principe Hersog Conselheiro Ancião Mongóis (Não tenho) Japoneses (Não tenho) Gente o certo seria assim... o meu lá também esta errado... por isso fiz esse... Editado Setembro 22, 2010 por comedinhasss Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/141621-rankspips-%C3%A9-voc%C3%AA-quem-escolhe/page/2/#findComment-936887 Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Setembro 23, 2010 Share Postado Setembro 23, 2010 (editado) Outra sugestão, mas essa com alternativas, só escolherem : Ranks para usuários (Nível) Newbie Poster Beginner Poster Trainee Poster Average Poster Good Poster Winner Poster Advanced Poster Ace Poster Master Poster Furious Poster Super Poster Genius Poster Extreme Poster Legendary Poster God Poster Ranks para usuários (Militar) Civil Marinheiro Soldado Cabo Sargento Sub Tenente Tenente Capitão Major Tenente-Coronel Coronel General Marechal Vice-Almirante Almirante Ranks para usuários (Medieval) Servo Camponês Plebeu Escudeiro Cavaleiro Nobre Barão Visconde Conde Duque Regente Sábio Herói Principe Rei Ranks para reputação (Divertido 1) Agora é só esperar alguem me banir Ninguem me ama Esqueci de ler as regras denovo Eu não li as regras Sou um membro normal Eu ajudei um membro Meus posts estão ajudando Meus tópicos são os melhores Já ajudei até os Administradores Ranks para reputação (Divertido 2) Sou um membro horrivel Baguncei o fórum Me comportei muito mal Eu não li as regras Sou um membro normal Colaborei com o fórum Estou ajudando bastante Sou super reconhecido Sou um membro excelente Ranks para "eu sou" (Normal) OT-Admin Hoster Gamemaster Mapper Scripter Programador RPG Maker Spriter Designer Webmaster Paladin Druid Knight Sorcerer Noob XTibiano Bêbado do Éks Membro Ativo Colaborador Editado Setembro 23, 2010 por LuisFelipe Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/141621-rankspips-%C3%A9-voc%C3%AA-quem-escolhe/page/2/#findComment-937304 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampirinhoo 1 Postado Setembro 26, 2010 Share Postado Setembro 26, 2010 Ranks para usuários Estrangeiro Nomade Servo Campones Pescador Caçador Minerador Escavador Cozinheiro Carpinteiro Ferreiro Alfaiate Sabio Principe Farao Ranks para reputação Da um REP+ Ajudante So Atrapalho Chato De+ Bom Amigo Pessimo Amigo Ranks para "eu sou" Sou Maul Sou Foda Sou o Lobo Maul Programador Tibiano XTibiano(a) Scripter Mapper Web Designer Artesão Admin Tutor/GameMaster Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/141621-rankspips-%C3%A9-voc%C3%AA-quem-escolhe/page/2/#findComment-938673 Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Setembro 26, 2010 Autor Share Postado Setembro 26, 2010 Obrigado pela contribuição de todos. Segunda feira sai o resultado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/141621-rankspips-%C3%A9-voc%C3%AA-quem-escolhe/page/2/#findComment-938693 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados