Ir para conteúdo

#7 X-Entrevista: Brund


Bruno1177

Posts Recomendados

X-Entrevista #7



Entrevista com Brund

 

Faaaala Galera Ékstibianaa,

Olá moçada, chegou segunda-feira e segunda... Dia de... X-Entrevista! O entrevistado de hoje será um membro não muito conhecido no fórum, mas é gente boa mesmo, o membro é o Brund.

 

BruMatt: Pronto para a entrevista?

Brund: Sempre (:

 

Perguntas Pessoais

 

BruMatt: Vamos lá brotheeeer... Seu nome, sua cidade e sua idade?

Brund: Bruno, POA (Porto Alegre – RS) , 15.

BruMatt: Meu chara *-*

 

BruMatt: Você estuda? Trabalha? Faz o que da vida?

Brund: Estudo, não trabalho, nada mais além de estudar, eu odeio mas, fazer o que =/

 

BruMatt: O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Brund: Se puder, dar uma saida, e as vezes mapear, e jogar global.

 

Perguntas sobre XTibia

 

BruMatt: Bom.. Todos (ounão) sabemos que você frequenta o XTibia.. Como você conheceu-o?

Brund: Meu amigo google, eu tinha pesquisado um programa dái apareceu Xtibia, cliquei, e começei a frequentar o forúm.

 

BruMatt: O que te levou a ficar no fórum? E por quê?

Brund: Eu tinha conhecido o "mapping" , e gostei, daí resolvi frequentar o forúm, para evoluir (:

 

BruMatt: Hum.. Como está a parte de Mapping, no fórum?

Brund: Nenhum concurso de mapping oficial, está em andamento , disseram que voltariam ao X-Mapping , voltaram mas só foi uma edição, está parada, a seção, eu e o skywar, criamos a "Escola de Mapping" para ajudar, mas não ajudou muito, os posts são uns 3-4 por dia , dependendo do dia no máximo 10, a moderação tem que fazer algo em relação a seção mapping, eu estou fazendo oque eu posso como membro.

 

BruMatt: Como o fórum em geral está atualmente, ao seu ver?

Brund: Não está mesma coisa que antigamente, está menos "ativa" que antes, mas vejo que os moderadores estão fazendo de tudo, para tentar retomar, desculpe se for chato mas, tem pessoa na equipe que não está fazendo absolutamente nada, e estão esquecendo partes importantes dentro do forum..

 

BruMatt: Apesar de você ser um membro.. Digamos, novo.. Você já deve ter pelo menos ouvido falar nos projetos, então.. O que você acha desses projetos do XTibia, como o X-Recomenda, Jornal XTibia, o que você está participando (X-Entrevista), enfim?

Brund: Eu acho uma idéia boa, mas, so leio quando eu posso, X-Entrevista, gostei de ter retomado, eu tenho em torno de 1 ano e meio no forúm, eu me cadastrei esse ano, porque não precisa muito se cadastrar para olhar o conteúdo que eu precisava.

 

BruMatt: E dos eventos que o XTibia promove ou promovia (X-Mapping, X-Scripting, X-Roleplaying..)? Acha que algum outro devia ser criado? Ou algum desses devia retornar?

Brund: Existem várias maneiras de concursos só basta ter paciência para pensar (coisaqueeunãotenhobrinks) , acho que todos deveriam retornar para o bem do membros.

 

BruMatt: O que o fórum deve fazer, para melhorar?

Brund: Acho que investir, no que está parado, ou melhor no que precisa com mais urgência, igual a contéudo.

 

BruMatt: Mas com esse conteúdo citado, você não acha que os membros também podem ajudar?

Brund: Sim , mas o membros não tem nenhuma auto estima para postar conteúdo, agora me diga, vo ganhar rep + , to rico (ounão) , porque rep + , não serve praticamente para nada.

BruMatt: Concordo ;D

 

BruMatt: Como está atuando a equipe do XTibia, na sua opinião?

Brund: Está "correndo" atrás, para conseguir um forúm melhor, mas, sem os membros um forúm não é absolutamente ninguém (AVáH), nunca esqueça (:

 

Perguntas sobre Mapping e Projetos

 

BruMatt: Você mappeia há quanto tempo?

Brund: Sem tirar as minhas "férias de mapping" (dorgasmanoloriariria) , 1 ano (:

 

BruMatt: Aprendeu a mappear como?

Brund: Tudo começou num ot(noob), e o GM (GameMaster) perguntava quem sabia mapear ganhava GM, eu não sabia nada mas mesmo assim, disse eu sei, ganhei GM, então corri atrás no XT para aprender (:

BruMatt: Kkkkkkk’ -pqp

 

BruMatt: Você já foi mapper ou exerceu uma função de algum (ns) projeto (s)?

Brund: Vários projetos, sempre exerci Mapper, agora estou tentando Mapper e RPG Maker (tentandoné).

 

BruMatt: Como é trabalhar nesses projetos? Algum realmente saiu do ‘projeto’?

Brund: Sinceramente, vários sairam mais "faliu", não sabiam administrar, estou em alguns projetos que eu tenho certeza que irão sair do "papel" .

 

BruMatt: E quais são esses projetos atuais?

Brund: Dark Realms , atuo como coordenador de mapping, 2- Narthes World, atuo como colaborador, 3-Damarium, atuo como RPG Maker e as vezes do uma ajuda no mapping (essa equipe é a da escola de mapping)

BruMatt: Hum.. Boa sorte com seus projetos!

 

BruMatt: E como eles já estão? Já estão quase prontos? Tem alguma novidade, para contar para a galerinha do fórum?

Brund: Dark Realms, não falta muito, mas também não falta pouco, Narthes World, está em andamento acelerado assim como DK e Damarium faz 1 semana que existe, então, sem novidades por enquanto. =x

 

No spoiler, vai uma imagem de um mapa de sua autoria.

 

warlock12345.png

 

 

 

Perguntas sobre Tibia/OTServer

 

BruMatt: Bom, você chegou a citar sobre OTServers, então, creio que você já jogou Tibia Global alguma vez não é? Como você conheceu o Tibia? E porque resolveu jogar?

Brund: Claro, já joguei, meu irmão me monstro faz tempo, mais ou menos uns 5-6 anos, eu gostei do rpg.

 

 

BruMatt: Qual foi sua opinião com Tibia na primeira vez? Teve muitas dúvidas?

Brund: No primeiro dia eu já aprendi a caçar a vender, quase tudo, mas depois de uns anos, meu irmão paro de jogar, daí ele assim, sai do pc seu nerd viciado em tibia, se não você não pega ninguém, e eu mais que tu certeza, nunca mais ele falo. Aahuiahuia

BruMatt: kkkkkkkk’ dorgasmanolo?!

 

BruMatt: Você parou de jogar alguma vez? Por quê? E seu atual status, como está?

Brund: Várias vezes, porque tibia não se ganha nada, problemas pessoais, to voltando a jogar. (:

 

BruMatt: Qual é sua vocação? Seu level? Em que mundo joga?

Brund: Knight, 43 , Pythera (nossa que susto agora fui na dc apareceu a GS lol, sorte que tava red).

BruMatt: Ooooia (:

 

BruMatt: Qual foi a melhor “coisa” que a CipSoft fez por sua vocação? E a pior?

Brund: A melhor foi enfraquecer os sorceres e druids , mas depois quem se ferrou foi a gente.

 

BruMatt: Qual foi seu maior Hit com arma? E com magia? Qual arma? E Qual magia?

Brund: Nossa não me lembro, o maior hit, faz tempo que não jogo com o level alto, porque vendi ele, saudades. uaiauia

BruMatt: Que feio, vendendo o char, nainainain ;o -rs

 

BruMatt: Você já teve algum momento de muita sorte, como loots e etc.?

Brund: Claro, em uma hunt de quase o dia todo nos demons com 1 amigo, dropo 2 MPA (Magic Plate Armor) *----*

BruMatt: ;o;o

 

BruMatt: Qual foi sua pior morte? Como você reage quando morre?

Brund: Foi com meu Druid level 52 Ex-druid ): , eu tinha deixado afk no meio da dc, -2 , eu era loco, e dai eu loguei so vi 5 hp e uma tropa de dark monk , assasin e bruxa, me atacando não deu para me salvar, normalmente eu não entro até passa o dia, e perdi minha boh, e + 30k nabp, foi tenso.

 

BruMatt: Por que você escolheu essa vocação, Knight?

Brund: Antigamente sem pensar 2 vezes era knight, hoje em dia, eu penso nos amigos, a que vocação você vai ser? druid, então vo ser knight.

 

BruMatt: Bom, você já disse que seu mundo é Pythera... O que você achava dele?

Brund: Agora é pythera antes era, Refugia e Trimera, hoje só tenho 2 amigos que jogavam a uns 5-6 anos atrás, Phytera é bom para pklizar, mas, se quer morrer também.

 

BruMatt: Desde qual versão você joga?

Brund: Não me lembro, exatamente, mas é uma versão a uns 5-6 anos atrás.

 

BruMatt: Como conheceu OTServ?

Brund: Um amigo de escola veio aqui em casa, foi na versão 7.6, na epoca não tinha ipchanger(euacho) se tinha que copia outro tibia, e modifica as propriedades dele, algo assim.

 

BruMatt: Ainda joga? Se não, por quanto tempo jogou?

Brund: Quando posso, eu jogo.

 

BruMatt: Tem algum servidor de OTServ que você gosta (gostou) de jogar?

Brund: Sinceramente nenhum (risos).

 

BruMatt: Em sua opinião, qual o melhor servidor de OTServ de todos os tempos?

Brund: Aquele 7.6, era o Empire algo assim, ele era legal até.

 

Perguntas Rápidas

 

BruMatt: Vamos agora para as perguntas rápidas... Um Knight?

Brund: Eternal Oblivion.

 

BruMatt: Um Druid?

Brund: Mateusz Dragon Wielki.

 

BruMatt: Um Paladin?

Brund: Souland, um grande amigo das antiga.

 

BruMatt: Um Sorcerer?

Brund: Victeron.

 

BruMatt: Uma Cidade no jogo?

Brund: Thais.

 

BruMatt: Uma Magia?

Brund: Exevo gran mas vis.

 

BruMatt: Uma Runa?

Brund: UH (antigamente era super boa, hoje em dia não).

 

BruMatt: Um Outfit?

Brund: Summoner.

 

BruMatt: Um NPC?

Brund: Npc Benjamin.

 

BruMatt: Um Monstro para caçar por EXP?

Brund: Frost Dragon.

 

BruMatt: Um Monstro para caçar por Loot?

Brund: Demon.

 

BruMatt: Um Monstro para caçar por diversão?

Brund: Boss.

 

BruMatt: Um Boss?

Brund: Demodras.

 

BruMatt: Um membro da Administração do XTibia?

Brund: Gustavo.

 

BruMatt: Da Direção?

Brund: Alessandro.

 

BruMatt: Da Coordenação?

Brund: Carlos Pain.

 

BruMatt: Da Moderação?

Brund: Alissow.

 

BruMatt: Da Imprensa?

Brund: BruMatt.

 

BruMatt: Da Equipe de Design?

Brund: Zutun.

 

BruMatt: Da Colaboração?

Brund: Skywar.

 

BruMatt: Um membro que não seja da equipe?

Brund: Beowolf.

 

BruMatt: Um membro exemplar? Por quê?

Brund: Brund, nossa ele é muito exemplar, sempre que pode traz algo inovador (risos).

 

BruMatt: Um concurso? Por quê?

Brund: X-Mapping, mas está parado, eu gostava de participar dele.

 

Finalização

 

BruMatt: Uma última pergunta... O que você tem a dizer para a galerinha que ta lendo essa entrevista, sobre a vida?

Jogando tibia não se ganha nada de importante, além de level (risos), e vamos trazer contéudo a XT , para retornar como antes.

 

*******

 

Bom, agradeço a você Bruno (Brund) por participar dessa entrevista, você é gente boa. Espero que consiga o que você quer, o que você busca, obrigado por ter doado seu tempo para fazer esta entrevista, enfim.. Valeu! :D Até a próxima e boa sorte com sua vida!

 

Espero que tenham gostado, aah e não esqueçam de comentar hein!

Editado por BruMatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, que bom que tenham gostado.

E que bom também que estou melhorando, e espero estar sempre melhorando mais e mais.. Com a ajuda/dica de vocês fica mais fácil, obrigado,

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...