Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola pessoal eu gostaria muito que me dessem essa ajuda com esses 3 scripts,OBS nao precisa fazer os 3 scripts se nao quiser,apenas 1 ja me ajuda muito,poste assim que possivel.

Tipo do script:Fighting Spirit,reset system e clean com aviso

Protocolo (versão do Tibia):7.92

Servidor utilizado:Evolutions 0.7.8

Nível de experiência:medio

Adicionais/Informações:Fighting spirit será um item que quando usado no slot ring dobre a exp do player,reset system

será ou por talk action ou npc que vai resetar o lvl do player mostrando no nome dele a quantidade de resets que ele tem, e o clean com aviso será um npc com a funçao de limpar o server mais que primeiro ele avise que vai limpar.

OBS:Só estou pedindo ajuda pq eu nao consegui encontrar em lugar nenhum esses scripts para evolutions 0.7.8 versao 7.92

e olha que eu procurei ein ^^

para quem nao tem o OT evolutions esse aki é um link para baixa-lo.Clique aqui

o primeiro é um script do fighting spirit, (igual ao do Dragon souls).

preciso muito que ele dobre a exp durante um prazo de 30 min,que saia msg de aviso quando ele acabe o tempo,

e que ele venha na foma do id 4863,pra quando usar ele no slot ring mude para o id 5884 e quando removido ou termine o prazo dele vire o item de id 7697.

o segundo pedido é o script de !reset ou NPC de reset pode ser qualquer um desses 2.

mais ele tem que resetar o char e continuar mantendo as skills dele,

e que na frente do nome apareça a quantidade de resets.

e por ultimo o NPC clean que avisa antes de dar clean.

OBS:Lembrando que tem que ser para versao 7.92

se ja tiver algum topico explicando sobre algum desses pedidos me desculpe mesmo mais eu nao encontrei nenhum para 7.92

me passem o post caso tenha por favor.

Desde já, Muito Obrigado.

Atenciosamente:Luciano Magalhães.

--Edited--

galera FS - RESOLVIDO

Agora em aberto

TalkAction de resets ou [NPC]

e npc clean

quero ver se ainda tem gente que sabe mexer com scripts aki.

OBS:7.92 ein

grato a todos!

=D

Editado por LucianoMagalhaesOjapa
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/141079-ajudafighting-spirit-e-reset-system-p-evolutions-792/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...