ExPerTlRoBiN 0 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 (editado) Olá gostaria que alguém me ajudasse com esse script de SD: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.8) local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 4.2) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Eu peguei a formula da UH e tentei colocar na SD, pois assim ficaria mais fácil para aumentar e diminuir os HITS, mas este jeito que fiz não está funcionando, quando jogo uma SD em alguém ela não tira HIT nenhum, é a mesma coisa que eu jogar uma SD em um npc sabe? Gostaria de saber o que está errado nesse script que fiz, e se alguém puder colocar ele certo e com essa formula eu agradeço. Sudden Death.LUA antes de mexer: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Ultimate Healing Rune.LUA (onde eu peguei a formula): --Calculed by ta4e-- --For tibia 8.5-- --Made in 11/10/09-- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.8) local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 4.2) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Setembro 9, 2010 por ExPerTlRoBiN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Setembro 10, 2010 Share Postado Setembro 10, 2010 Tópico movido. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Setembro 11, 2010 Share Postado Setembro 11, 2010 (editado) Tente este: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.8) local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 4.2) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Setembro 11, 2010 por comedinhasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados