Ir para conteúdo

[Ajuda] Sudden Death Rune


ExPerTlRoBiN

Posts Recomendados

Olá gostaria que alguém me ajudasse com esse script de SD:

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)



function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.8)
local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 4.2)

if(formula_max < formula_min) then
	local tmp = formula_max
	formula_max = formula_min
	formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end


function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Eu peguei a formula da UH e tentei colocar na SD, pois assim ficaria mais fácil para aumentar e diminuir os HITS, mas este jeito que fiz não está funcionando, quando jogo uma SD em alguém ela não tira HIT nenhum, é a mesma coisa que eu jogar uma SD em um npc sabe? Gostaria de saber o que está errado nesse script que fiz, e se alguém puder colocar ele certo e com essa formula eu agradeço.

 

Sudden Death.LUA antes de mexer:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Ultimate Healing Rune.LUA (onde eu peguei a formula):

 

--Calculed by ta4e--
--For tibia 8.5--
--Made in 11/10/09--

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.8)
local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 4.2)

if(formula_max < formula_min) then
	local tmp = formula_max
	formula_max = formula_min
	formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")


function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por ExPerTlRoBiN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente este:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)


function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
   	local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.8)
   	local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 4.2)

   	if(formula_max < formula_min) then
           	local tmp = formula_max
           	formula_max = formula_min
           	formula_min = tmp
   	end
   	return formula_min, formula_max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")


function onCastSpell(cid, var)
   	return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por comedinhasss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...