Ir para conteúdo

Você... Sabe O Que É X-Makers?


Henrique Moura

Posts Recomendados

X-Makers



Imagine. Faça.Escreva!

 

Ansioso para saber o que isso significa? Pois bem, chegou a hora de acabar com essa ansiedade.

Alguém se lembra do X-Rol.....ops Ok, acho que revelei muito para o inicio, então esqueça que eu disse isso e vamos explicar de outra forma.

 

Um concurso reformulado e interessante, que vai ajudar a nossa seção dos escribas a se tornar mais popular e coerente. Vamos levar esse concurso à sério, e vamos contar com qualquer imprevisto que possa acontecer e nos jogar na sarjeta, por isso temos(tenho, melhor dizendo) tudo planejado para que nada que possa atrapalhar nosso concurso ou dificultar a sua realização de alguma forma.

 

Vamos ver o que mais posso dizer..hmm.. Vejamos, este concurso vai ser algo cumulativo, vamos guardar os resultados e em certa edição faremos um concurso valendo prêmios reais e de tamanha importância, então você precisa dar o seu melhor, assim obtêm praticidade e começa a escrever e produzir melhor.

 

Dããããã, isso é tão clichê, ta parecendo candidato político fazendo propaganda! O que tem de novo além de escrever histórias?

 

Roteiros! É isso aí, algumas edições desse concurso você vai precisar escrever roteiros, com falas coerentes e tudo mais, movimentos descritos até o piscar dos olhos de um dos personagens, tudo isso para chegarmos o mais próximo possível da realidade cultural.

 

Pois é, XTibianos. Estamos voltando com um revolucionário concurso, como vocês podem ver isso se parece muito com o X-Roleplaying – agora acho que posso citar sem problemas – esse concurso bateu recordes de participações e movimento, foram mais de 300 usuários se movimentando alucinados tentando escrever uma história para participar deste magnífico concurso, que logo se acabou e tivemos um total de 32 participações, isso sem contar os 8 participantes desclassificados. Também foi importante para o crescimento do XTibia, na época do concurso, nosso movimento foi maior do que geralmente era, claro que não posso dizer que isso foi causado justamente pelo concurso, mas foi um dos principais motivos, eu creio. E outra, desenvolvemos um grande passo com esse concurso, os prêmios ajudaram o XTibia a desenvolver outros concursos e consecutivamente dar prêmios do mesmo tipo, que antes eram raros em concursos realizados pelo XTibia. Foi magnífico, você poderia participar e concorrer ao prêmio principal, um total cumulativo de 500.000.00 gold pieces no Tíbia, por seu suor e trabalho apresentado, ou então, só por participar você estaria concorrendo à um sorteio que lhe daria um mês de Premium Time!

 

 

  • Diogo - 350k
  • Koddy - 100k
  • André Miles - 50k
  • Tonynh - P.T 1 Mês
     

É claro, em termos de organização nem tudo foi perfeito,tivemos alguns pequenos problemas referentes ao prazo, mas isso não implicou no fracasso do concurso, e muito menos o abalou de forma que não pudesse voltara gora.

E vocês acham que isso poderia parar, algo tão revolucionário não poderia simplesmente se esconder entre as entranhas solitárias do nosso XTibia, precisamos dar vida a isso de novo e tentar novamente reanimar nossa seção de Role play! É por isso que – finalmente – estamos voltando com o concurso Roleplaying, com algumas reformulações e um novo nome!



 

É o X-Makers!

 

O evento será realizado a cada quinze dias, e esse calendário não pode ser mudado! Vamos parar por aqui e eliminar a má organização, portanto vamos investir pesado no marketing e divulgar o máximo possível nosso concurso, para eliminarmos os problemas que tivemos no X-Roleplaying e aumentar cada vez mais nossa meta de participações e visitação da seção de Role play aqui do XTibia.com!

 

Aé, já ia me esquecendo, não vai dar pra contar tudo por aqui, mas vou citar aqui algumas das principais mudanças.A votação, ao contrário do X-Roleplaying, vai ser pública!Você vai ler, opinar e votar na historia ou roteiro que mais lhe agradar,fazendo-nos assim de uma opinião dos membros e o alvo principal, o público!

 

E como eu citei anteriormente, não vamos apenas escrever histórias, e qual é dessa de continuar uma frase pra escrever uma história,isso impõe limites à você e então não pode se libertar para fazer o que bem entender na sua história. Envolver tecnologia com dragões alados e soldados mecânicos montados em alazões brancos? Por que não?

 

Sinta-se livre para fazer o que quiser da forma que quiser, apenas seguindo o tema que lhe apresenta. Você pode diferenciar envolvendo o que lhe vier na mente, isso se chama imaginação, e é fundamental para o que chamamos de R O L E P L A Y.

 

Caçamba, como foi bom conversar com vocês, pena que não posso contar tudo, faz parte do marketing, entenda.

Então é isso, nós vemos na próxima segunda feira (20/09) com a primeira edição do X-Makers, onde você poderá saber mais sobre como participar e ler também as regras.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que li...

IUAHEIUAEIHAEIU

 

Ao invés de criarmos simples histórias, criaremos um roteiro...

Seria como dirigir uma peça, ou algo assim...

 

E na Segunda-Feira, sai a primeira edição, onde terá a inscrição e as regras?

:ph34r:

 

É que eu leio rápido pra memorizar :x

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não é exatamente isso, mas valeu a tentativa de justificar seu flood.

Estagiários..sempre de brimks com a galera

 

 

@Topic

 

Lembrando que o concurso vai ter um prêmio especial ao decorrer das edições, então vocês não podem deixar de participar de nenhuma edição!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia, que nos trás Kakilo :D

Claro que se eu obtiver tempo, participarei certamente.

 

@Mophus

Você só pensa nisso né? pqpnamoral

 

É isso ai, espero que tenha grandes participações, uma organização melhor e uma divulgação bacna também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BruMatt, você também já foi assim garoto, rs.

 

Muito boa idéia henrique, é concerteza um grande concurso mais será que temos público para tal ?

 

Membro da equipe poderão participar ? (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...