-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
- 1 resposta
- 2268 visualizações
-
- 13 respostas
- 11562 visualizações
-
- 0 respostas
- 1632 visualizações
-
Pergunta
danhandsome 1
Permitam-me descrever o cenário:
- OT Server 8.0
- Tudo em XML (ainda não achei nada em SQL)
Bom, meu problema é o seguinte: Eu tenho um OTServer, onde pretendo fazer uma mainland. Porém, para passar para a mainland, quero que exista uma Rookgaard. Até já tenho o mapa para a Rook; este não é o problema.
O problema, é que, em OTServers 8.0, está compilado para você criar conta no account manager, já escolhendo sua vocação. Este é o problema. Não existe a opção de colocar a esta vocação, que é a que eu quero:
Então, creio que a opção que normalmente viria à cabeça de vocês seria: "Crie um site, para criar as accounts, e determine que só é possível escolher a vocação 0, no caso, Rookie". Porém, há um outro problema: O AVG costuma acusar vírus em TODOS (sem exceção) os OTs 8.0 que eu baixo. Por isto, encontrei um OTServer 8.0 que não tinha vírus. Então juntei com o YurOts - que é o que eu sou fanático -. Porém, não existe uma database em formato SQL para eu colocar no site. Por isto nunca consigo criar o site.
Portanto, o problema é este:
Não me importo se for action, talkaction ou outro. Nem que fique esquisito. Contanto que seja possível FICAR EM ROOKGAARD como um rookie, para mim está perfeito.
Acho que este é um problema impossível de ser resolvido. Há alguém?
NOTAS:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados